Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série The Witcher continuará

Mas não será com The Witcher 4.

A CD Projekt RED confirmou finalmente o que todos os fãs da série The Witcher queriam ouvir - teremos mais jogos.

Depois de encerrar a trilogia com The Witcher 3: Wild Hunt, a companhia Polaca concentra-e agora em Cyberpunk 2077, mas não deixará de lado a série The Witcher, que permanecerá um dos seus alicerces.

Em conversa com o Bankier da Polónia, via USGamer, Adam Kiciński, presidente e director executivo da CD Projekt RED, confirmou que a série vai continuar a crescer, mas o próximo jogo não terá como nome The Witcher 4.

"Os primeiros três The Witcher foram a definição de uma trilogia, por isso não podemos simplesmente dar o nome de The Witcher 4 ao próximo jogo," disse Kiciński.

"Claro que isto não significa que vamos abandonar o mundo de The Witcher, no qual trabalhamos durante mais de uma dezena de anos e que é amado por jogadores de tudo o mundo que pedem mais."

"The Witcher é uma das duas séries sobre as quais construiremos as futuras actividades da companhia. Infelizmente, hoje não posso revelar mais," terminou Kiciński.

Por enquanto, o foco está totalmente em Cyberpunk 2077 para não dividir a atenção dos fãs e os esforços do estúdio, mas quando chegar o momento certo, a CD Projekt RED partilhará mais sobre esse segundo projecto.

The Witcher 3: Wild Hunt catapultou a CD Projekt RED para o sucesso mundial, tornou-a conhecida entre as massas e permanecerá como um dos melhores jogos desta geração.

A notícia que teremos mais jogos nesta premiada série certamente enche o coração dos fãs de alegria.

Read this next