Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada Amiibo de Wolf para Super Smash Bros. Ultimate

Chegará em Dezembro.

A Nintendo of Europe confirmou a data de lançamento para três novas Amiibo e apresentou a figura de Wolf, preparada especialmente para o próximo jogo da série Super Smash Bros.

Tal como Super Smash Bros. Ultimate, as três novas Amiibo chegarão às lojas a 7 de Dezembro e O'Donnell promete tornar-se numa das mais procuradas pelos jogadores e coleccionadores.

Além da nova Amiibo da Ink Girl e da figura de Ridley, que também será altamente cobiçada, a Amiibo do rival de de Star Fox será compatível com o exclusivo Switch e não podes negar que a figura tem muito estilo.

A Nintendo of Europe não partilhou informações sobre os preços, mas a Nintendo of America confirmou que estas três Amiibo estarão disponíveis por $15.99, um preço ligeiramente superior às restantes.

A Nintendo of Europe confirmou ainda que uma selecção das Amiibo favoritas dos fãs está a caminho das lojas.

Mais tarde, numa data ainda por especificar, serão apresentadas algumas Amiibo de Super Smash Bros. para todos os que ainda não tiveram a oportunidade de encontrar a sua.

Estas figuras terão um preço de $12.99 nos EUA, mas ainda não foi apresentado o preço na Europa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários