Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee revela o mapa e mais em novo vídeo

Poderás equipar acessórios nos teus Pokémon.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Pokémon: Let's Go! Eevee são os próximos jogos na aclamada série e hoje foi revelado um novo vídeo.

O primeiro vídeo que podes ver é da versão Japonesa, que revela mais conteúdos, enquanto o segundo é uma versão mais pequena desse trailer, preparada para o Ocidente.

Este novo vídeo de Pokémon: Let's Go! Pikachu e Pokémon: Let's Go! Eevee mostra várias das funcionalidades presentes no jogo e também te dá um olhar ao mapa do jogo, logo no início.

Além de revelar ginásios, treinadores e o museu, este vídeo mostra outros detalhes como as alterações nas criaturas e ainda as possibilidades de personalização para os Pokémon.

Para elevar ao nível máximo a dose de doçura em Pokémon: Let's Go! Pikachu e Pokémon: Let's Go! Eevee, este vídeo mostra como podes mudar o cabelo ou colocar acessórios nos teus amigos Pokémon.

Cover image for YouTube video【公式】相棒とともに、カントー地方を巡る大冒険へ! 『ポケットモンスター Let's Go! ピカチュウ・Let's Go! イーブイ』 7/12最新情報
Cover image for YouTube videoExplore the World of Pokémon: Let's Go, Pikachu! and Let's Go, Eevee!

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Pokémon: Let's Go! Eevee chegam às lojas a 16 de Novembro como um exclusivo Nintendo Switch.

Em 2019 chegará um Pokémon RPG, feito a pensar nos fãs que podem estar desanimados com este Let's Go! mais simples e acessível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários