Fortnite Season 5 - Começou o downtime e reveladas as novidades

A Epic revela as melhorias e itens.

Depois de vários dias a promover a Season 5 de Fortnite, a Epic Games está a preparar o jogo para os novos conteúdos e melhorias.

Neste momento, começou o downtime em Fornite, o que significa que não terás acesso ao jogo enquanto é actualizado com as grandes novidades preparadas para a Season 5.

No entanto, assim que os servidores estiverem disponíveis, terás acesso a uma grande lista de novidades e melhorias, para uma nova Season de emoções.

Para quem gosta de trabalhar em equipa e deslocar-se com estilo, a Epic apresenta o All Terrain Kart, que te dá boosts quando deslizas por uma curva ou saltas em rampas e ainda te deixa transportar a tua equipa.

O mapa foi actualizado e existe uma nova bioma, deserto, com locais como Paradise Palms e Lazy Links, onde descobrirás mais pontos estratégicos ou curiosidades, a Epic convida-te a entrar nas brechas que ainda existem em Fortnite.

Uma das grandes novidades na Season 5 de Fortnite será a forma como funcionam os círculos e a tempestade - ao invés de simplesmente encolher, poderá mover-se e começar a encolher num novo local.

Para quem joga na Switch, a Epic fez questão de activa o giroscópio, para que possas jogar Fortnite com controlos por movimento, funcionalidade que provou ser muito popular em jogos como Splatoon 2 e DOOM.

1
2
3
4
5

A lista de correcções e melhorias é enorme e também quem joga no mobile desfrutará de uma melhor experiência em Fortnite Season 5.

Desde a inclusão do Auto-Fire para quem preferir jogar dessa forma, a Epic trabalhou para corrigir erros específicos de cada versão e melhorou elementos como áudio ou gameplay.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários