Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division 2 poderá ser jogado inteiramente a solo

Segundo o realizador, podes jogar sozinho do início ao fim.

The Division 2 estará disponível dia 15 de Março, tanto no PC como nas consolas. Embora o componente multiplayer tenha novamente um grande peso neste título, a Ubisoft confirmou que os jogadores podem aproveitar a aventura sozinhos, permitindo-te jogar da forma que bem entenderes.

Numa entrevista recente com a AusGamers, o realizador de The Division 2, Mathias Karlson, debruçou-se sobre a possibilidade de dar aos jogadores as mais diversas abordagens para o jogo.

"Para nós, na verdade, existe um princípio fundamental que diz que não há maneira certa ou errada de jogar The Division", começa por explicar. "Pode jogar toda a história e aproveitar o conteúdo do final do jogo sozinho".

Pessoalmente, sou um jogador cooperativo, mas muitas pessoas no escritório dizem que é óptimo, que gostam de certas actividades, mas que querem desfrutar da experiência sozinhos quando estão a explorar. Por isso, não existe forma correcta ou errada".

Por outro lado, Dark Zone, a secção PVP do jogo, também continuará a ser uma característica importante. "Vamos oferecer uma experiência renovada de Dark Zone, é o que posso dizer", comenta Karlson.

Já dissemos acima, mas não te esqueças que The Division 2 será lançado a 15 de Março no PC e consolas. Podes ver algum gameplay já a seguir.

Ver no Youtube

Read this next