Code Vein adiado para 2019

A Bandai Namco quer melhorar a qualidade.

Code Vein é uma nova propriedade intelectual - que parecia combinar um gameplay estilo Dark Souls com visuais anime, mas ao contrário do esperado não chegará em Setembro.

A Bandai Namco Entertaiment Europe anunciou oficialmente que Code Vein será lançado em 2019, numa data ainda por especificar.

A editora partilha que as reações ao jogo têm sido positivas e isso apenas motivou a equipa de desenvolvimento a dedicar mais tempo a Code Vein para que se torne no jogo que os jogadores merecem.

"Os nossos fãs, depois de terem tido a oportunidade de experimentar o jogo, deram-nos imenso feedback positivo com as versões ainda em desenvolvimento de CODE VEIN," disse Hervé Hoerdt, Vice-Presidente do departamento de Marketing e Digital da BANDAI NAMCO Entertainment Europe.

"Assim, numa tentativa de suplantarmos as altas expectativas que os fãs já têm, decidimos adiar o lançamento de CODE VEIN para aperfeiçoarmos ainda mais o jogo. É uma decisão difícil de tomar, mas esperamos que, quando os fãs tenham a oportunidade de jogar a versão final, vejam que foi a decisão certa!"

"Por estas razões, CODE VEIN não estará disponível na Gamescom este ano enquanto continuamos a trabalhar na versão final do jogo, mas brevemente revelaremos novas oportunidades de hands-on para o futuro!"

Code Vein despertou as atenções pela sua estética e gameplay, mas agora terás de esperar por 2019 para confirmar se está realmente à altura do que desejas.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários