Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Blockbuster - localizações das Battle Stars secretas e como desbloquear The Visitor

Completa os desafios Blockbuster e desbloqueia a skin The Visitor em Fortnite.

Fortnite Blockbuster é um conjunto adicional de desafios que podes completar que fazem parte do Battle Pass da Season 4.

O objectivo é completar todos os Challenges de uma determinada semana. Faz isto um total de sete vezes de entre as 10 semanas da Season 4 e irás desbloquear uma skin exclusiva - The Visitor.

Para além disso, cada fase dos desafios Blockbuster dão-te localizações extra de Battle Stars que podes encontrar.

Nesta página:

O que são os desafios Fortnite Blockbuster e como desbloquear The Visitor

Cada fase completa de um desafio Blockbuster desbloqueia um novo ecrã de loading. Se olhares atentamente para eles, eles dão-te pistas para a localização da Battle Star secreta do mapa.

Ao encontrá-la no jogo irás obter um escalão adicional que poderá ser usado para melhorares o teu Battle Pass da Season 4. Nota que precisas de desbloquear esse ecrã de loading específico antes que apareça no mapa.

Assim que tenhas completado as sete semanas, uma nova skin - The Visitor - será tua. Não tens que coleccionar as localizações secretas das Battle Stars para que apareçam no teu Locker - elas são simplesmente para progredir o teu Battle Pass.

Cover image for YouTube videoFortnite The Visitor costume preview

The Visitor é baseado na temática do meteoro e de super-heróis da Season 4, e surge com muitas opções de personalização caso queiras alterar a sua aparência.

Apesar de completar um conjunto de desafios não ser muito difícil, pode demorar algum tempo caso tenhas procrastinado e deixado tudo para a última. Tens até ao lançamento da Season 5 para os completares ou então irás perdê-los para sempre. Boa sorte!

Blockbuster Battle Star - localizações gerais

Independentemente da ordem em que completas os Challenges da Season 4,a ordem dos ecrãs de loading e da localização das suas respectivas Battle Stars será a mesma.

Segue-se uma breve caracterização dos mesmos, seguida por uma descrição mais detalhada:

Se tens mais do que um desbloqueado, estás livre de coleccioná-los seguindo a ordem que bem entenderes.

Blockbuster Battle Star - localização 1

Dirige-te para a prisão a Noroeste de Moisty Mire. No canto mais a Nordeste, mesmo no topo, está uma Battle Star. A forma mais fácil de alcançá-la é planando a partir do Battle Bus, mas é possível também subindo pelas escadas abaixo.

Blockbuster Battle Star - localização 2

Poderás encontrá-la no lado mais a Oeste do mapa, a Sul de Haunted Hills. Segue o caminho para Sul e para a relva a Oeste. Entre um grupo de árvores existe uma porção de terra, com uma casa à vista para Sul. É aí que poderás encontrar a Battle Star.

Blockbuster Battle Star - localização 3

A Sudeste de X existe uma montanha redonda. Plana ou desloca-te até lá e a Battle Star estará entre o agrupamento de árvores na berma a Sul.

Blockbuster Battle Star - localização 4

Deverás dirigir-te à base do foguetão incrustada na montanha logo a Nordeste de Snobby Shores. Segue pelo buraco no topo e aterra no suporte mais a Sul. A Battle Star irá aparecer aí.

Blockbuster Battle Star - localização 5

Segue para o caranguejo gigante na costa Sul do mapa, entre Lucky Landing e Moisty Mire. Aterra no topo - planando ou subindo até lá - para encontrares a Battle Star no meio.

Blockbuster Battle Star - localização 6

Segue para o estádio de futebol na parte Noroeste do mapa. Estacionada na parte de fora, a norte, está uma carrinha de comida vermelha. A Battle Star irá aparecer por cima dela.

De forma interessante, algumas fontes apontam a sua localização em Greasy Grove. Suspeitámos que a carrinha foi deslocada quando o estádio foi erigido mas, se por alguma razão, a carrinha de comida vermelha não oferecer a Battle Star fora do estádio, então tenta em Greasy Grove - estás à procura do canto mais a Sudoeste, na estrada.

Blockbuster Battle Star - localização 7

Esta é definitivamente a mais fácil de localizar. Segue para Dusty Divot e entra no complexo principal no meio da cratera.

Lá, podes encontrar o cometa que colidiu com o mapa no começo da temporada. Por cimas dele, está a sétima e última estrela. É um salto um pouco estranho para chegares ao centro mas descobrimos que conseguirás fazê-lo facilmente se fores pela esquerda.

Blockbuster Battle Star - localização 8

Assim que tenhas desbloqueado todas as de cima, irás receber um oitavo wallpaper:

Apesar deste ter uma Battle Star - no braço de The Visitor, a skin que desbloqueias juntamente com o oitavo wallpaper - aludindo a uma nova localização, não existe qualquer Battle Star de todo.

Então, qual a razão para o lançamento deste wallpaper? É tudo por razões narrativas, explicando como o foguetão no fim da Seasonn 4 descolou, desencadeando as fendas no espaço e no tempo do mapa, culminando com o início da Season 5. Não terás de esperar muito até descobrires aquilo que está realmente à tua espera!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários