Pokémon GO - Jogadores gastam mais de 1.7 milhões de euros por dia

Receitas são já superiores a 1.5 mil milhões de euros.

Se pensas que Pokémon Go é uma moda que já passou, talvez estes números te façam mudar de ideias.

Partilhados pela Sensor Tower, os mais recentes dados sobre as receitas geradas pelo jogo iOS e Android falam em valores absolutamente impressionantes.

Desenvolvido pela Niantic e The Pokémon Company, Pokémon GO foi um autêntico furor no Verão de 2016, mas ainda hoje continua altamente popular e as receitas que geram provam isso mesmo.

Segundo a Sensor Tower, Pokémon GO já arrecadou mais de 1.5 mil milhões de euros desde o seu lançamento e apesar da sua popularidade ter caído desde aquele Verão inacreditável, os jogadores ainda continuam a investir o seu dinheiro nele.

A Sensor Tower indica que os jogadores de Pokémon GO gastam mais de 1.7 milhões de euros todos o dias e ajudam-no a figurar entre os 10 jogos mobile mais lucrativos em 21 países.

É no Japão e Estados Unidos da América que Pokémon GO desfruta de maior popularidade e o gráfico da Sensor Tower também te mostra os restantes países onde a app da Niantic está em alta.

1

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários