Se pensas que Pokémon Go é uma moda que já passou, talvez estes números te façam mudar de ideias.

Partilhados pela Sensor Tower, os mais recentes dados sobre as receitas geradas pelo jogo iOS e Android falam em valores absolutamente impressionantes.

Desenvolvido pela Niantic e The Pokémon Company, Pokémon GO foi um autêntico furor no Verão de 2016, mas ainda hoje continua altamente popular e as receitas que geram provam isso mesmo.

Segundo a Sensor Tower, Pokémon GO já arrecadou mais de 1.5 mil milhões de euros desde o seu lançamento e apesar da sua popularidade ter caído desde aquele Verão inacreditável, os jogadores ainda continuam a investir o seu dinheiro nele.

A Sensor Tower indica que os jogadores de Pokémon GO gastam mais de 1.7 milhões de euros todos o dias e ajudam-no a figurar entre os 10 jogos mobile mais lucrativos em 21 países.

É no Japão e Estados Unidos da América que Pokémon GO desfruta de maior popularidade e o gráfico da Sensor Tower também te mostra os restantes países onde a app da Niantic está em alta.

1

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade