Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo terá mais anúncios para manter a Switch em alta

Confiante no catálogo existente e nos novos lançamentos.

Na mais recente conferência com os investidores, a última de Tatsumi Kimishima como presidente da Nintendo, os responsáveis pela companhia falaram de como pretendem manter a Switch altamente popular.

Na mesma apresentação onde falou da queda no valor das suas acções após a E3 2018, a Nintendo falou sobre como usará o catálogo já disponível e os próximos grandes lançamentos da Nintendo Switch para manter a sua híbrida um sucesso.

Kimishima partilhou que a Nintendo está a fazer o melhor para apresentar informações sobre os seus jogos no momento mais apropriado e confirmou que existem mais jogos por anunciar.

"Ainda não estamos no ponto em que podemos anunciar todo o nosso alinhamento de produtos, incluindo produtos que serão lançados durante o Natal," disse Kimishima.

"O nosso objectivo é vender 20 milhões de consolas neste ano fiscal, o segundo ano desde o lançamento da Switch, e lançámos exclusivos como Nintendo Labo em Abril, Donkey Kong Country: Tropical Freeze em Maio e Mario Tennis Aces a 22 de Junho. Para o Natal, temos planos para lançar Super Mario Party a 5 de Outubro, Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee! a 16 de Novembro, e Super Smash Bros. Ultimate a 7 de Dezembro."

"Planeamos usar este alinhamento robusto, incluindo jogos populares lançados antes deste ano fiscal, para manter e aumentar a popularidade da Nintendo Switch durante este Natal, que é o período mais significativo de vendas. Comunicaremos mais informações detalhadas aos consumidores numa data futura."

Ver no Youtube

A especulação aponta para uma nova Nintendo Direct em final de Agosto ou Setembro, onde a Nintendo poderá revelar mais alguns jogos para apoiar este trio de atacantes que preparou.

Esperas por algum remaster Wii U adicional?

Read this next