Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza Kiwami 2 recebe demo na PSN

Experimenta o jogo e os seus clássicos arcada.

A SEGA apresentou hoje uma demo gratuita de Yakuza Kiwami 2 que te deixa ter uma ideia de como é o remake do melhor jogo na sua aclamada série.

Desde já disponível na PlayStation Store, a demo de Yakuza Kiwami 2 dá-te uma amostra do jogo e até te deixa experimentar os clássicos arcada.

Virtua Fighter 2 e Virtual On são dois dos jogos que podes jogar nas arcadas e antes do lançamento a 28 de Agosto, poderás explorar os belos locais do jogo e descobrir o que se passava em Dezembro de 2006 em Sotenbori.

Eis a descrição na PlayStation Store para Yakuza Kiwami 2:

Um ano após o incidente com os 10 mil milhões de ienes, Kazuma Kiryu vive uma vida pacífica com Haruka Sawamura. No entanto, um assassinato ameaça dar origem a uma guerra aberta entre o Tojo Clan e a Omi Alliance.

Kiryu, o Dragão de Dojima, deverá viajar até Sotenbori, em Osaka, para tentar negociar a paz entre os clãs rivais, mas Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai, não olhará a meios para que a guerra continue. Neste mundo só há lugar para um dragão.

Cover image for YouTube videoYakuza Kiwami 2 - Story Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza Kiwami 2

PS4, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários