Shenmue 1 e 2 correm a 30fps nas novas versões

Shenmue 2 é baseado na versão Xbox.

Shenmue 1 e Shenmue 2 são dois dos maiores clássicos que os fãs da SEGA tiveram a oportunidade de jogar e brevemente, uma nova audiência poderá finalmente descobrir o porquê de tantos jogadores se terem apaixonado por eles.

Será a 21 de Agosto que Shenmue 1 and 2 HD serão lançados numa só edição, em versões melhoradas, para satisfazer os imensos pedidos que a SEGA recebeu e a editora partilhou alguns detalhes sobre o trabalho.

Segundo partilhado pela SEGA, Shenmue 2 é baseado na versão Xbox e não na versão original da Dreamcast.

A editora explica que a versão Xbox da sequela adicionou o sistema Snapshots, para tirar fotografias durante o jogo, filtros, efeitos gráficos extra e melhorias no anti-aliasing.

A pensar nesses extras, a SEGA recorreu ao código da versão Xbox para trabalhar nesta versão HD de Shenmue 2.

A SEGA confirmou ainda que ambos os jogos correm a 30 fotogramas por segundo, tal como os originais, pois acredita que o código de jogo deve correr a essa velocidade.

Shenmue 1 e Shenmue 2 foram programados a esse rácio de refrescamento e a editora sente que os jogos funcionam melhor assim.

Além da resolução superior, opção de vozes Japonesas e ecrã panorâmico durante gameplay (as cutscenes correm em 4:3), a SEGA confirmou que os saves do primeiro jogo poderão ser transportados para a sequela.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários