Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hollow Knight já vendeu mais de 1 milhão no PC

Acima dos 250,000 na Switch.

A Team Cherry já havia partilhado que o seu Hollow Knight foi bem recebido na Nintendo Switch, mas agora partilhou mais informações sobre as vendas e confirmou que já ultrapassaram o marco de 1 milhão de unidades vendidas.

Depois de confirmar que Hollow Knight já vendeu mais de 250,000 unidades na Nintendo Switch, a Team Cherry partilhou que já venderam mais de 1 milhão de unidades na versão PC.

Lançado no final de Fevereiro de 2017 no PC, Hollow Knight é um dos mais aclamados indies do momento e desde então que mais de 1 milhão de jogadores adquiriram a versão original.

"O sucesso de Hollow Knight foi, em grande parte, originado pelos muitos fãs no PC, o jogo já vendeu mais de 1 milhão de cópias para Windows, Mac e Linux (alcançando esse marco um dia antes da chegada da versão Nintendo Switch)," disse Ari Gibson da Team Cherry ao Kotaku.

A Team Cherry diz que estava tão concentrada na versão Nintendo Switch e na E3 2018 que nem teve a oportunidade para anunciar esse marco em Hollow Knight, que promete manter-se em alta.

Somando as vendas na Switch e PC, Hollow Knight já vendeu mais de 1.25 milhões de unidades.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hollow Knight

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários