Durante a E3 2018, as editoras anunciaram as suas principais novidades e revelaram algumas surpresas, mas para a GameStop, nenhuma se compara à Nintendo e aos seus anúncios.

Quem o diz é Eric Bright, Vice presidente de merchandising na GameStop, que conversou com o GamesIndustry sobre como esperam um final de ano fantástico e como a E3 2018 já ajudou a Nintendo Switch a aumentar o ritmo de vendas.

Segundo Bright, as vendas da Nintendo Switch duplicaram logo após a E3 2018 que revelou mais sobre Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee.

"Nada bate os anúncios da Nintendo. Super Smash Bros. está a saltar para o topo da lista de pré-reservas," disse Bright.

"Também estamos a ver uma boa reacção a Pokémon: Let's Go, ambas as versões, e claro, as pessoas também estão a tentar obter a Pokéball," acrescentou o representante da Nintendo antes de elogiar os fãs da Nintendo.

"Os fãs da Nintendo estão definitivamente a reagir, mas também estamos a ver uma incrível reacção a séries já conhecidas como Call of Duty. Penso que quando introduziram o seu modo battle royale despertaram muito interesse nos consumidores; estamos a ver as reacções a isso."

Recentemente, a Nintendo confirmou que está confiante na sua capacidade para alcançar os 20 milhões de consolas Switch enviadas para as lojas neste ano fiscal e jogos como Pokémon: Let's Go ou Super smash Bros. Ultimate certamente vão ajudar nisso.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.