Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 será um jogo muito diferente um ano depois do lançamento

A Bethesda conta agora com cerca de 400 pessoas.

Fallout 76 foi revelado oficialmente pela Bethesda nas semanas antes da E3 2018 e apresentou-se como um jogo diferente do que veio antes, um jogo que será apoiado muito tempo depois de chegar às lojas.

Na mesma entrevista em que falou da popularidade de Skyrim e Fallout 4, Todd Howard da Bethesda falou dos planos da editora para o jogo e como Fallout 76 será um jogo totalmente diferente um ano depois de ter chegado às lojas.

Howard confirmou que a Bethesda vai trabalhar em materiais originais e que apesar de não acreditar que tudo corra bem no lançamento, vão criar muitos conteúdos para o jogo de acordo com prioridades já estabelecidas.

"Vamos criar as nossas próprias coisas. Temos uma cadência em mente. Veremos como corre. Se tudo correr na perfeição durante o lançamento, que não será o caso, seremos capazes de criar muitos conteúdos, mas sabemos as nossas prioridades."

"É algo novo e grande para nós. Estamos assustados. O quão bem conseguiremos isto? Olhamos para outros grandes jogos online e até para pessoas que já o fizeram muitas vezes, existem sempre problemas. Não somos ingénuos o suficiente para pensar que será perfeito."

A Bethesda fará algo novo com Fallout 76 e Howard diz que é entusiasmante, referindo que estarão sempre atentos ao que se passa.

"O jogo que vamos lançar será muito diferente um ano depois. Podemos reagir ao que as pessoas fazem, mais do que em outro jogo que já fizemos."

Ver no Youtube

Howard disse ainda que depois do lançamento, uma equipa permanecerá a trabalhar no apoio a Fallout 76 enquanto o resto passará para outros jogos, como Starfield e The Elder Scrolls 6.

"Antes, quando trabalhavas num jogo de consola, era enviado para a certificação e seguias em frente. A tua capacidade para o alterar era nula. Agora, manténs uma equipa nele. Em alguns jogos, jogos online, toda a equipa permanece nele."

Sobre a actual equipa na Bethesda, Howard confirmou que existem cerca de 400 pessoas, um número impressionante e que revela bem o crescimento da companhia ao longo dos anos.

"Estamos ansiosos com Starfield e Elder Scrolls 6, o que tínhamos em mente para esses jogos, compreendemos que seriam necessárias mais pessoas do que no habitual estúdio de 100 pessoas que tivemos por muito tempo."

"Começamos a testar isso internamente. Temos grandes reuniões mensais com todas as pessoas na Bethesda Game Studios. Essa reunião é transmitida para todos os outros escritórios. Tens cerca de 400 pessoas juntas numa reunião e todos os meses temos grupos da equipa que chegam e dizem, 'Eis o que fizemos no jogo este mês. Eis o porquê disso ser fantástico.' Tentamos manter as pessoas focadas."

Fallout 76 chegará a 14 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários