Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Odyssey será o jogo mais belo na série

A Ubisoft concorda com os elogios.

Assassin's Creed Odyssey é o próximo jogo na aclamada série da Ubisoft e segundo a editora, este é o mais belo jogo jamais visto nesta série.

Desde a sua apresentação na E3 2018, Assassin's Creed Odyssey tem recebido diversos elogios relacionados com o seu aspecto visual e o director do jogo concorda com esses elogios.

Em conversa com o GamingBolt, Scott Phillips, director de Assassin's Creed Odyssey, partilhou que imensos fãs estão a demonstrar o seu espanto pelos visuais e a própria equipa adora o resultado.

"Temos recebido feedback que este é o Assasssin's Creed mais bonito de sempre. Eu concordo, o jogo é lindo," disse Phillips.

O director do jogo partilhou ainda que já jogou Assassin's Creed Odyssey na PlayStation 4 Pro e que o resultado é "super, super lindo".

Sobre a versão Xbox One X, Phillips diz que de momento não pode confirmar se correrá a 4K nativa ou a 60 fotogramas por segundo, mas afirmou que Assassin's Creed Odyssey correrá no rácio de fotogramas mais adequado para cada plataforma.

Assassin's Creed Odyssey será lançado a 5 de Outubro na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Ver no Youtube

Read this next