Fortnite gera 5x mais receitas do que PUBG no mobile

Mas PUBG tem o dobro das descargas.

Ainda ontem foi revelado que Fortnite gerou mais de 270 milhões de euros em receitas, nas versões mobile, durante o mês de Maio, mas agora chegam novas informações igualmente impressionantes.

Segundo avançado pela Bloomberg, via GamesIndustry, Fortnite consegue gerar cinco vezes mais receitas do que PlayerUnknown's Battlegrounds, no mobile, apesar do jogo da PUBG. Corp contar com o dobro das descargas.

Os mais recentes números da SensorTower indicam que Fortnite mobile gerou 79 milhões de euros em 11 semanas, num período terminado a 18 de Junho, enquanto PUBG mobile gerou 16 milhões de euros, no mesmo período.

Os gastos em PUBG aumentaram 365% desde o lançamento do Royale Pass e o jogo conseguiu gerar cerca de 5.2 milhões de euros em receitas, logo após a chegada desta novo modelo.

Enquanto a Epic Games desfruta de uma incrível quantidade de sucesso que resulta em receitas impressionantes, a Tencent continua a afinar PUBG mobile para obter uma melhor estratégia para gerar receitas recorrentes.

O género Battle Royale continua bem forte e a nova batalha está na geração de receitas.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários