Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda surpresa com reacção a Fallout Shelter na Switch

Fala sobre a possibilidade de mods Skyrim na híbrida.

Fallout Shelter foi lançado originalmente em Junho de 2015, mas durante a E3 2018, que decorreu no passado mês de Junho em Los Angeles, a Bethesda anunciou que chegaria à Nintendo Switch e PS4.

Durante uma recente entrevista com o Eurogamer, onde falou sobre o que significa Starfield ser um jogo de nova geração, Todd Howard da Bethesda falou da recepção a Fallout Shelter na Switch.

Numa conversa que começou sobre a possibilidade da chegada de mods à versão Switch de Skyrim, Howard mencionou que ficou surpreendido com a prestação de Fallout Shelter na híbrida da Nintendo.

"Skyrim Switch tem uma grande comunidade que não apoiámos da forma que gostaríamos," começou por dizer Howard.

"Eles pediram mods, eles pediram o Creation Club - 'Quando é que vamos ter mais coisas?'"

No entanto, a Bethesda não está a trabalhar em mods em Skyrim para a Nintendo Switch, apesar do entusiasmo que os donos da Switch demonstraram pelos jogos da Bethesda.

"De momento não estamos a fazer nada. As pessoas estão a trabalhar em outras coisas. O nosso grupo Switch fez Fallout Shelter....e isso correu mesmo muito bem. Estou surpreendido com o quão bem correu," disse Howard sobre a prestação de Fallout Shelter na Switch.

Ainda sobre os mods de Skyrim na Switch, Howard finalizou dizendo que, "adoraríamos ver isso acontecer, mas não é algo no qual estamos a trabalhar."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout Shelther

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários