Não faltará stock da Switch no Natal

Assegura a Nintendo.

Com a chegada de Super Smash Bros. Ultimate às lojas, em Dezembro, e Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee em Novembro, muitos podem questionar se a Nintendo conseguirá stock suficiente da popular Switch.

A disponibilidade de unidades é um tema sensível quando falamos de populares produtos da Nintendo, mas Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, assegura que não vão faltar consolas nas lojas.

Na mesma entrevista onde confirmou mais anúncios para 2018 e assegurou que o desenvolvimento de Metroid Prime 4 está a correr bem, a principal figura da NOA falou sobre o stock da Switch e o Natal que se aproxima.

Questionado se a Nintendo conseguirá satisfazer a procura pela popular Switch, que ainda continua a vender muito bem e promete manter-se assim ao longo dos próximos meses, Reggie assegurou que sim.

"Absolutamente. O nosso objectivo é gerar ímpeto e criar entusiasmo para que as pessoas que ouviram falar da consola, mas ainda não a compraram, decidam comprar. O nosso maior falhanço é quando o consumidor vai à prateleira e não está lá," disse Reggie.

"O foco é assegurar que a cadeia de fornecimento é robusta. Actualmente, estamos muito confiantes que seremos capazes de satisfazer a procura. Parte do que fazemos é tentar impulsionar a procura o mais elevado possível, tornando o nosso negócio no mais forte possível."

Super Smash Bros. Ultimate, Pokémon: Let's Go, Dragon Ball FighterZ e Super Mario Party são alguns dos principais lançamentos da híbrida da Nintendo para este final de ano.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários