Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite gera mais de 270 milhões de euros num só mês

É o jogo de consola que mais receitas gera.

Fortnite é um autêntico fenómeno de popularidade e promete continuar em alta, o que significa bater recordes e gerar receitas impressionantes.

Fortnite é um caso sério de popularidade e apresenta receitas impressionantes. De acordo com os dados da SuperData, durante o mês de Maio conseguiu finalmente gerar mais de 270 milhões de euros em receitas.

Os dados apresentados pela SuperData realçam a popularidade do título da Epic Games, que em Maio de 2018 conseguiu o seu melhor mês de sempre.

No entanto, a SuperData avança que o crescimento de 7% sobre o mês de Abril foi obtido nas consolas, no PC e mobile Fornite gerou praticamente as mesmas receitas.

Com a chegada da versão Nintendo Switch em Junho e novos eventos promocionais, será interessante verificar como se portou Fortnite no mês passado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários