Fortnite gera mais de 270 milhões de euros num só mês

É o jogo de consola que mais receitas gera.

Fortnite é um autêntico fenómeno de popularidade e promete continuar em alta, o que significa bater recordes e gerar receitas impressionantes.

Fortnite é um caso sério de popularidade e apresenta receitas impressionantes. De acordo com os dados da SuperData, durante o mês de Maio conseguiu finalmente gerar mais de 270 milhões de euros em receitas.

Os dados apresentados pela SuperData realçam a popularidade do título da Epic Games, que em Maio de 2018 conseguiu o seu melhor mês de sempre.

No entanto, a SuperData avança que o crescimento de 7% sobre o mês de Abril foi obtido nas consolas, no PC e mobile Fornite gerou praticamente as mesmas receitas.

Com a chegada da versão Nintendo Switch em Junho e novos eventos promocionais, será interessante verificar como se portou Fortnite no mês passado.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários