Far Cry 5 Upgrades para Armas e Explosivos - Derrotar um Tenente para obteres o 4º espaço das armas

Se pensas que é impossível melhorar as armas em Far Cry, estás enganado. Lê a seguir como fazê-lo.

Apesar de Far Cry 5 te deixar um pouco ao escuro neste aspecto, existe um sistema de melhoria de armas e upgrades que podes usar para melhorares os explosivos. Neste guia sobre os upgrades das armas de Far Cry 5, iremos detalhar os upgrades que podes comprar para as tuas armas e explosivos pegajosos. Temos também informação importante sobre armas Prestige e como comprá-las, juntamente com o método para desbloqueares mais espaço para armas (incluindo como aquele quarto espaço que te obriga a derrotar um dos tenentes de Far Cry 5).

Guias de Far Cry 5

Como Melhorar Armas em Far Cry 5

Em Far Cry 5, irás encontrar armas à medida que jogas a campanha, mas não é imediatamente óbvio que as consegues melhorar. Quando encontrares um vendedor em Far Cry 5, poderás aceder ao menu das armas e dos seus upgrades, a partir do qual consegues comprar novas armas ou upgrades para aquelas que já possuis.

Far_Cry_5_weapon_upgrades_Screenshot_2018_03_27_14_54_47

Para comprares um upgrade para armas, terás de a ter primeiro no espaço das armas (adicionar mais espaços está detalhado a seguir), e depois terás de ter dinheiro suficiente para comprares o upgrade. Upgrades estão divididos entre itens cosméticos e upgrades que influenciam a performance da arma em estatísticas como Precisão, Dano, Alcance, Ritmos de disparo e Pega. Silenciadores podem reduzir ruído e os carregadores podem aumentar o número de rondas da tua arma. Exactamente que upgrades podes comprar depende da forma que pretendes usar a tua arma.

Armas Prestige e Skins em Far Cry 5 - Quanto custam?

Far Cry 5 possui um conjunto de armas Prestige de Elite, se bem que não parecem ser diferentes das armas padrão e da sua skin. Detalhamos as armas Prestige em Far Cry 5 logo abaixo, mas podes também comprar skins Prestige para a maioria das armas padrões do jogo - que, de novo, só dão mudanças cosméticas.

  • Prestige Shovel - Optimism - $3,600 ou 200 Barras de Prata
  • Prestige Rifle - SA50 "Free State" - $7,200 ou 400 Barras de Prata
  • Prestige Shotgun - M-79 "Shark Shooter" - $9,000 ou 500 Barras de Prata
  • Prestige Machine Gun - AR-C "Stars 'N Stripes" - $9,000 ou 500 Barras de Prata
  • Prestige Sidearm - 1911 Extended "Golden Aerie" - $7,200 ou 400 Barras de Prata
Far_Cry_5_Prestige_Pistol_Screenshot_2018_03_27_14_28_49

Como desbloquear mais espaços para armas em Far Cry 5 - Derrotar um Tenente para acederes ao quarto espaço das armas

Por definição em Far Cry 5, a tua personagem tem apenas dois espaços para as armas, mas pode ser actualizado para três e quatro espaços. Para fazeres isto, terás de usar pontos de vantagens para comprares o Coldre Adicional e Coleccionado de Armas da secção Prepper. Estas irão custar 8 e 9 Pontos de Vantagem respectivamente.

Far_Cry_5_weapon_slots_Screenshot_2018_03_27_14_54_12

O que é irritante é que de maneira a conseguires comprar a vantagem Coleccionador de Armas, terás primeiro de derrotar um dos Tenentes de Far Cry 5. Os tenentes em Far Cry 5 são Jacob, Faith e John. Para chegares até eles, terás de obter Pontos de Resistência na sua região. Se pretendes obter esse quarto espaço o mais depressa que conseguires, recomendamos que te foques numa região de cada vez, embarcando no maior número possível de missões e derrotando membros do culto sempre que os vires.

Como usar Munição Especial em Far Cry 5 e Alterar entre Tipos de Fogos

Muitas dar armas em Far Cry 5 possuem múltiplos modos de disparo. Para escolheres o modo de disparo da tua personagem, selecciona a arma no menu das armas e depois prime o botão próximo das balas verticais.

Para usares munição especial, tal como munição perfuradora de armadura ou setas explosivas, primeiro precisas de as encontrares (encontrada ou comprada num vendedor), e depois só tens de escolhê-la no menu das armas. Destaca a arma que pretendes e depois prime o botão que está próximo da munição horizontal e poderás circular pelos tipos de munição.

Como desbloquear explosivos pegajosos em Far Cry 5

Por definição, os explosivos em Far Cry 5 não são pegajosos, mas podes actualizá-los para esse tipo e depois escolheres o upgrade que queres a partir do menu das armas. Encontra um vendedor ou compra-as e vai para o menu dos Itens. A partir daqui, poderás ver uma secção com os upgrades dos explosivos. Compra um de cada (com os preços listados a seguir) e poderás usar explosivos pegajosos.

  • Sticky Dynamite - $1,000
  • Sticky Grenade - $1,000
  • Sticky Remote and Proximity Explosive - $1,000

Para acederes a um explosivo pegajosos, circula pelos explosivos que pretendes no menu das armas, e depois prime o botão que aparece no ecrã para alternares entre padrão e pegajoso. Simples! Agora podes usar explosivos remotos em carros e explodi-los dentro de fortes. Boom!

Super Mario Maker 2 em primeiro no Reino Unido pela terceira semana consecutiva

Mas ainda não ultrapassou as vendas gerais de Crash Team Racing.

Man of Medan terá modos multiplayer

Apanha valentes sustos com os teus amigos.

Actriz de The Last of Us 2 tenta desmentir data de lançamento

Diz agora que será lançado a 31 de Fevereiro.

Filme de Uncharted com Tom Holland ganha data estreia

Sony marca Dezembro de 2020 no calendário.