Far Cry 5 - Como obter X-burger, o urso, qual a sua Localização e Habilidades

Toda a informação sobre como podes obter um companheiro felpudo em Far Cry 5.

X-burger, o urso, pode ser o teu companheiro não tão afável em Far Cry 5, mas, de maneira a juntares o urso diabético (sim, ele é diabético) à tua equipa, terás de embarcar numa longa missão. Neste guia do urso X-burguer de Far Cry 5, iremos explicar como obter X-burger e quais as habilidades especiais do urso.

Para mais informações sobre Far Cry 5, vê os nossos outros guias já a seguir. Neles, poderás encontrar toda a informação sobre as personagens com que te irás deparar, as missões que terás de executar e os locais que deves explorar.

Guias de Far Cry 5

Como obter X-burger, o urso, em Far Cry 5

Como mencionámos, juntares X-burger à tua equipa de Far Cry 5 não será tão fácil quando comparado com as tarefas envolvidas na obtenção dos companheiros em forma de cães e gatos. Terás de fazer fazer uma grande jornada para chegares até X-burger mas, felizmente, temos todos os detalhes aqui. Primeiro, dirige-te ao Centro F.A.N.G. nas regiões de Jacob, a Noroeste do Baron Lumber Mill.

Far_Cry_5_Bear_fang_center_location_map

O centro F.A.N.G. está sob o controlo do culto; por isso, quando chegares, terás de libertar o local. Isto é uma tarefa bem difícil, pelo que aconselhamos que elimines o maior número de inimigos possível enquanto estiveres oculto. Reforços serão chamados se causares demasiados estragos, mas ainda assim é possível prevalecer. Se estiveres a sentir-te oprimido pelo fogo, entra na floresta circundante e atrai os seguidores na tua direcção, matando-os um por um.

Quando libertares o Centro F.A.N.G., fala com Wade (ele aparecerá como uma nova personagem) e irá falar-te sobre o X-burger. O urso foi levado pelos seguidores do culto, e agora é teu trabalho encontrá-lo. Wade diz para arranjares num pouco de salmão primeiro e, obviamente, não será assim tão simples como se estivesses num supermercado. Terás de pescá-lo.

Segue o marcador da missão e irás alcançar um pequeno rio onde poderás pescar. Esta é uma boa mudança de ritmo, não é? Adorável. Atira a linha de pesca para a água e aguarda por uma mordida. Segue as instruções do jogo no ecrã para capturares o peixe no anzol e enrolá-lo. Isto levou-nos algum tempo, pelo que terás de ser paciente. Assim que o tenhas coleccionado, esta na hora de encontrar X-burger.

Far_Cry_5_Bear_Salmon

Dirige-te ao Linero Building Supplies e elimina o grande grupo de seguidores na área. Eles têm X-burger, e não conseguirás chegar até ele se não os eliminares a todos. Quando todos estiverem mortos, procura X-burger e acha-lo-ás meio triste. Dá-lhe o salmão e, de repente, tornou-se no teu melhor amigo. Ele foge, mas os seguidores regressam e tentam levá-lo com eles. Mais uma vez, mata os inimigos e, em seguida, X-burger será adicionado à tua lista.

Far Cry 5 - Habilidades do Urso

Com X-burger recrutado, poderás agora atribuir-lhe um dos espaços designados para os teus parceiros (começas com um, mas pode ser actualizado para dois com o Privilégio de Liderança). X-burger é obviamente incrível numa luta (estamos a falar de um urso), mas possui ainda outras habilidades que listamos abaixo:

Far_Cry_5_Cheeseburger_Info_screen

Braços de Urso: Exercerá o seu direito de atacar

Manobra de Diversão: Irá desviar o foco durante o combate

E é desta forma que terminamos o nosso guia sobre o grande urso de Far Cry 5. Gostaste? Não queres perder pitada? Então, só tens de visitar os nossos outros guias!

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Qualquer produtor da PS4 já pode activar o cross-play

A funcionalidade deixou de estar em beta.

Red Dead Redemption 2 não terá DLC singleplayer

O foco está todo no multijogador.

Começou a gigante promoção de Verão na PS Store

Mais de 500 jogos e DLCs com descontos.

Super Mario Maker 2 em primeiro no Reino Unido pela terceira semana consecutiva

Mas ainda não ultrapassou as vendas gerais de Crash Team Racing.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários