Far Cry 5 - Como Obter Peaches, qual a sua Localização e Habilidades

Toda a informação sobre como podes obter um companheiro felino em Far Cry 5.

Peaches pode ser a tua companheira felina em Far Cry 5 mas, para adicioná-la à tua equipa, terás de completar uma valente missão. Neste guia de gatos de Far Cry 5, explicaremos como podes obter Peaches e adicioná-la à tua lista de recrutas, juntamente com detalhes sobre as habilidades especiais que ela traz. Como diz o jogo, Peaches é uma "bomba felina".

Para mais informações sobre Far Cry 5, vê os nossos outros guias já a seguir. Neles, poderás encontrar toda a informação sobre as personagens com que te irás deparar, as missões que terás de executar e os locais que deves explorar.

Guias de Far Cry 5

Como obter Peaches em Far Cry 5

Se tens interesse em que Peaches, o grande felino, faça parte da tua lista de especialistas em Far Cry 5, terás que realizar uma missão bastante longa, mas temos todos os passos detalhados para aqui para aligeirar o processo. Começa por te dirigires a Peaches Taxidermy, localizada na região de Faith, a Sul de Drubman Marina.

Far_Cry_5_Peaches_taxidermy_map_location

Quando chegas, a área está mais ou menos vazia, e Peaches não se encontra aqui. Fala com a Sra. Mable e serás informado sobre o que aconteceu e que Peaches está desaparecida. Segue as suas instruções e agarra em alguns dos doces de Peaches do lado de fora da jaula - essas guloseimas consistem em carne.

Segue o marcador da missão e encontrarás um grupo de seguidores do culto. Elimina-os e irás descobrir que, ainda assim, Peaches não se encontra aí, mas podes atraí-la atirando um pouco de carne no chão. Abre o menu das armas e dirige-te aos itens que podes atirar, depois faz scroll para a direita até seleccionares a carne. Agora, só tens de a atirar para baixo como se estivesses a usar uma granada. Peaches irá correr até ti e comê-la.

Far_Cry_5_Peaches_lure

Agora que sabes o paradeiro de Peaches, precisas de atirar carne ao longo do caminho que te traz de volta a Taxidermy. Se seguires o caminho directo, irás deparar-te com uma ravina: por isso, certifica-te que atravessas a ponte. Não atires a carne para muito longe pois Peaches não conseguirá sentir o cheiro e não se moverá.

Far_Cry_5_Peaches_Info_Screen

Quando chegares a Taxidermia, encontrarás uma grande quantidade de seguidores aí. Elimina-os e, em seguida, atrai Peaches para dentro da jaula, atirando carne para lá. Assim que ela estiver lá dentro, fala com a Sra. Mable e Peaches será adicionada à tua lista de especialistas.

Com Peaches recrutada, ela pode agora ser atribuída aos espaços que tens disponíveis para parceiros AI (só terás um a não ser que tenhas desbloqueado o Privilégio de Liderança). Peaches é muito boa em lutas e pode derrubar inimigos, sendo que possui ainda habilidades específicas que listamos abaixo:

Ataque: Será silenciosa quando derrubar um inimigo

Stealth: Vai ficar escondida quando se move pela erva alta

E é assim que consegues obter Peaches em Far Cry 5. Precisas de mais informações sobre o jogo? Temos uma série de guias que te poderão ajudar!

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Super Mario Maker 2 em primeiro no Reino Unido pela terceira semana consecutiva

Mas ainda não ultrapassou as vendas gerais de Crash Team Racing.

Man of Medan terá modos multiplayer

Apanha valentes sustos com os teus amigos.

Actriz de The Last of Us 2 tenta desmentir data de lançamento

Diz agora que será lançado a 31 de Fevereiro.

Filme de Uncharted com Tom Holland ganha data estreia

Sony marca Dezembro de 2020 no calendário.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários