Peaches pode ser a tua companheira felina em Far Cry 5 mas, para adicioná-la à tua equipa, terás de completar uma valente missão. Neste guia de gatos de Far Cry 5, explicaremos como podes obter Peaches e adicioná-la à tua lista de recrutas, juntamente com detalhes sobre as habilidades especiais que ela traz. Como diz o jogo, Peaches é uma "bomba felina".

Para mais informações sobre Far Cry 5, vê os nossos outros guias já a seguir. Neles, poderás encontrar toda a informação sobre as personagens com que te irás deparar, as missões que terás de executar e os locais que deves explorar.

Guias de Far Cry 5

Como obter Peaches em Far Cry 5

Se tens interesse em que Peaches, o grande felino, faça parte da tua lista de especialistas em Far Cry 5, terás que realizar uma missão bastante longa, mas temos todos os passos detalhados para aqui para aligeirar o processo. Começa por te dirigires a Peaches Taxidermy, localizada na região de Faith, a Sul de Drubman Marina.

Far_Cry_5_Peaches_taxidermy_map_location

Quando chegas, a área está mais ou menos vazia, e Peaches não se encontra aqui. Fala com a Sra. Mable e serás informado sobre o que aconteceu e que Peaches está desaparecida. Segue as suas instruções e agarra em alguns dos doces de Peaches do lado de fora da jaula - essas guloseimas consistem em carne.

Segue o marcador da missão e encontrarás um grupo de seguidores do culto. Elimina-os e irás descobrir que, ainda assim, Peaches não se encontra aí, mas podes atraí-la atirando um pouco de carne no chão. Abre o menu das armas e dirige-te aos itens que podes atirar, depois faz scroll para a direita até seleccionares a carne. Agora, só tens de a atirar para baixo como se estivesses a usar uma granada. Peaches irá correr até ti e comê-la.

Far_Cry_5_Peaches_lure

Agora que sabes o paradeiro de Peaches, precisas de atirar carne ao longo do caminho que te traz de volta a Taxidermy. Se seguires o caminho directo, irás deparar-te com uma ravina: por isso, certifica-te que atravessas a ponte. Não atires a carne para muito longe pois Peaches não conseguirá sentir o cheiro e não se moverá.

Far_Cry_5_Peaches_Info_Screen

Quando chegares a Taxidermia, encontrarás uma grande quantidade de seguidores aí. Elimina-os e, em seguida, atrai Peaches para dentro da jaula, atirando carne para lá. Assim que ela estiver lá dentro, fala com a Sra. Mable e Peaches será adicionada à tua lista de especialistas.

Com Peaches recrutada, ela pode agora ser atribuída aos espaços que tens disponíveis para parceiros AI (só terás um a não ser que tenhas desbloqueado o Privilégio de Liderança). Peaches é muito boa em lutas e pode derrubar inimigos, sendo que possui ainda habilidades específicas que listamos abaixo:

Ataque: Será silenciosa quando derrubar um inimigo

Stealth: Vai ficar escondida quando se move pela erva alta

E é assim que consegues obter Peaches em Far Cry 5. Precisas de mais informações sobre o jogo? Temos uma série de guias que te poderão ajudar!

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado