Estúdio de A Way Out trabalha em novo jogo

Será lançado novamente pela EA.

Depoisde Brothers e A Way Out, a Hazelight está a trabalhar num novo projecto e Josef Fares, a principal mente por detrás de ambos os jogos, confirmou que vão colaborar novamente com a Electronic Arts.

Fares, conhecido pelas suas declarações polémicas nos The Game Awards em 2017, confirmou oficialmente que estão novamente a trabalhar com a EA, mas que a editora não vai interferir na visão criativa.

Em conversa com o Eurogamer durante o Gamelab, Fares confirmou que a EA está novamente a apoiar um projecto da Hazelight e que permanecem fantásticos.

"Sim, estamos com a EA. Não é problema. É um apoio muito bom. Não me interessa a editora com a qual trabalhar, será sempre o mesmo. É assim que eu trabalho: respeito o aspecto financeiro, mas ninguém interfere com a visão - é muito, muito importante. Eles sabem-no e dão um apoio sensacional - sensacional."

Fares diz que este novo jogo será um título Hazelight, familiar aos fãs do estúdio, mas com muitas novidades. No entanto, demorará entre 2 a 3 anos a chegar às lojas.

Este novo jogo também terá uma produção maior do que a de A Way Out e Fares explicou que, "Não será do tamanho de um AAA, mas é maior que a de A Way Out."

Sobre a longevidade, um dos temas mais discutidos sobre A Way Out, Fares diz que será maior, mas apenas porque faz sentido para o jogo.

"O próximo jogo será maior do que A Way Out, mas apenas porque faz sentido para aquele jogo. Os criadores deveriam focar-se em criar o melhor jogo. Não deveria ser uma tarefa cumprir. Isso serve para todos - para os jogadores, para os jornalistas. Porque é que estamos a falar do valor de repetição quando ninguém acaba os jogos sequer? Não faz sentido. Parece que está tudo no piloto automático."

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários