Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de A Way Out trabalha em novo jogo

Será lançado novamente pela EA.

Depoisde Brothers e A Way Out, a Hazelight está a trabalhar num novo projecto e Josef Fares, a principal mente por detrás de ambos os jogos, confirmou que vão colaborar novamente com a Electronic Arts.

Fares, conhecido pelas suas declarações polémicas nos The Game Awards em 2017, confirmou oficialmente que estão novamente a trabalhar com a EA, mas que a editora não vai interferir na visão criativa.

Em conversa com o Eurogamer durante o Gamelab, Fares confirmou que a EA está novamente a apoiar um projecto da Hazelight e que permanecem fantásticos.

"Sim, estamos com a EA. Não é problema. É um apoio muito bom. Não me interessa a editora com a qual trabalhar, será sempre o mesmo. É assim que eu trabalho: respeito o aspecto financeiro, mas ninguém interfere com a visão - é muito, muito importante. Eles sabem-no e dão um apoio sensacional - sensacional."

Fares diz que este novo jogo será um título Hazelight, familiar aos fãs do estúdio, mas com muitas novidades. No entanto, demorará entre 2 a 3 anos a chegar às lojas.

Este novo jogo também terá uma produção maior do que a de A Way Out e Fares explicou que, "Não será do tamanho de um AAA, mas é maior que a de A Way Out."

Sobre a longevidade, um dos temas mais discutidos sobre A Way Out, Fares diz que será maior, mas apenas porque faz sentido para o jogo.

"O próximo jogo será maior do que A Way Out, mas apenas porque faz sentido para aquele jogo. Os criadores deveriam focar-se em criar o melhor jogo. Não deveria ser uma tarefa cumprir. Isso serve para todos - para os jogadores, para os jornalistas. Porque é que estamos a falar do valor de repetição quando ninguém acaba os jogos sequer? Não faz sentido. Parece que está tudo no piloto automático."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

A Way Out

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários