Nintendo terá mais anúncios ao longo do ano

Não revelou tudo na E3.

Depois de revelar jogos como Pokémon: Let's Go, Fire Emblem: Three Houses e Daemon X Machina durante o período da E3 2018, a Nintendo está agora a preparar o lançamentos das suas próximas novidades, mas isso não a impede de preparar mais anúncios.

Na mesma entrevista com a GameInformer onde falou sobre a ausência de Metroid Prime 4 na E3 2018, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, sugeriu que poderás assistir a mais anúncios da companhia ao longo de 2018.

"Continuaremos a fazer anúncios. A E3 não é a única oportunidade que temos para revelar novidades. Apresentamos novidades através de Nintendo Directs quando queremos," disse Reggie.

"Já revelamos novidades na San Diego Comic Con, PAX Prime, e Gamescom na Europa. Estamos sempre à procura da oportunidade certa para partilhar informações sobre um jogo em particular."

"O nosso alinhamento de Natal está definido, teremos Super Mario Party em Outubro, Pokémon: Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee em Novembro, mesmo antes da Black Friday, e teremos Super Smash Bros. Ultimate a 7 de Dezembro. Acreditamos que o nosso ritmo nos dará um tremendo ímpeto durante a época festiva."

A Nintendo é conhecida por revelar novidades e surpresas a qualquer momento por isso será interessante acompanhar os próximos eventos, como a Gamescom e Tokyo Game Show, para descobrir as possíveis revelações que ficaram guardadas.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários