Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Marca golos em diferentes campos de futebol

Uma celebração do Mundial de 2018.

Como parte dos Desafios da Week 7, foram adicionados campos de futebol a Fortnite que, para além de fazer parte dos desafios semanais, pode também ser relacionado ao Mundial de 2018, que começou dia 14 de Junho. Neste guia dos campos de futebol de Fortnite, vamos indicar-te os locais onde os podes encontrar, de maneira a conseguires descobrir três deles e marcar um golo, para completares este desafio o mais depressa que conseguires.

Localização dos campos de futebol em Fortnite

Em primeiro lugar, já deves saber que existem sete desafios para completar por semana em Fortnite Battle Royale, a cada quinta-feira. Os desafios mais recentes (este incluído) estão agora disponíveis, e se pretendes mais informações sobre os seis desafios restantes, só tens de prosseguir para o nosso guia dos Challenges de Fortnite.

Mas para completar este desafio específico da Week 7, terás de encontrar três campos de futebol em locais designados no mapa de Battle Royale. Esses campos de futebol foram adicionados como forma de celebração do Mundial de 2018, que começou no mesmo dia em que os mais recentes desafios foram lançados, a 14 de Junho.

  • Tilted Towers - Logo a Oeste de Tilted Towers, encontrarás um campo de futebol localizado em frente ao posto de gasolina.
  • Pleasant Park - A Sudeste de Pleasant Park no mapa de Battle Royale, poderás encontrar outro campo de futebol dentro de um grande edifício rectangular.
  • Pleasant Park - Se decidires ir para Norte de Pleasant Park, no entanto, poderás encontrar o estádio do Mundial, o que parece sugerir que estes desafios foram realmente planeados para coincidir com o torneio de futebol, que começou no dia 14 de Junho.
  • Risky Reel - Há um campo de futebol improvisado e ligeiramente decrépito localizado directamente sob a grande publicidade na extremidade Sul de Risky Reels.
  • Fatal Fields - Há outro campo de futebol improvisado num dos campos de milho em Fatal Fields.
  • Flush Factory - Flush Factory está localizada na porção Sudoeste do mapa de Battle Royale, e podes encontrar um campo de futebol improvisado no estacionamento do local.
  • Tomato Town - Se fores para Sudeste de Tomato Town e localizares os contentores, poderás encontrar o campo de futebol improvisado entre eles.

Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Localização dos campos de futebol no mapa de Fortnite

Logo abaixo, podes ver o mapa completo dos desafios da Week 7 de Fortnite, cortesia do Reddit. O mapa inclui a localização de todos os sete campos de futebol do mapa, um guia visual que te poderá ser bem útil.

E estes são os campos de futebol: três apropriados e quatro improvisados, bem a tempo do Mundial de 2018. O desafio da Week 7 de Fortnite especifica que tens de marcar um golo em três balizas diferentes. Como fazê-lo? Só tens de caminhar contra a bola. Não é um desafio difícil de completar, mas lembra-te que tens de terminar a partida, morrendo ou vencendo, para que seja contabilizado.

Terminamos este guia Fortnite Battle Royale mas há muito mais sobre o jogo que deves querer saber. Consulta os nossos outros guias!

Read this next