Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Below chegará mesmo em 2018

Capybara prepara mais 2 jogos.

Below, promissor indie da Capybara Games anunciado na conferência E3 2013 da Microsoft, chegará mesmo às lojas em 2018 e o estúdio indie prepara já mais dois títulos.

Numa conversa com o Engadget, Nathan Vella, um dos fundadores da Capybara Games, confirmou o lançamento de Below em 2018 e anunciou o anúncio de dois novos jogos.

Apesar de não confirmar uma data mais concreta, Vella confirmou que terá de encontrar maneira de inserir Below no que resta de 2018, que entrou agora na sua segunda metade.

Sobre os novos projectos, Vella diz que serão anunciados em breve.

"O grande foco do estúdio é lançar Below, mas também temos outros jogos. Estamos super interessados em chegar a todo o tipo de plataformas, sempre investimos muito em fazer coisas em todo o lado. Portanto, algumas das coisas novas não serão necessariamente para as plataformas nas quais trabalhamos no passado recente, o que é muito divertido para a equipa."

Conhecida por Superbrothers: Sword and Sworcery EP, Critter Crunch e Super Time Force, a Capybara prepara Below e em Agosto revelará os dois novos projectos nos quais está a trabalhar.

Estes dois anúncios estão a ser preparados desde o início de 2018 e Vella passou o ano em convenções, a conversar com possíveis parceiras para apoiar a Capybara nestes títulos.

Read this next