Há cada vez jogos mais diversos e melhores para a realidade virtual e em 2018 já tivemos excelentes surpresas como Moss e Salary Men Escape.

Firewall Zero Hour, que acabou de ganhar data de lançamento, é outro jogo promissor para a realidade virtual. Publicado pela Sony para o PlayStation VR, a data de lançamento para Firewall Zero Hour é 29 de Agosto.

É um jogo de tiros competitivo para equipas de quatro, nos mesmos moldes de Rainbow Six Siege. Existe uma equipa defensora que tem de proteger o objectivo, enquanto a outra equipa tem de atacar e de cumprir o objectivo. Existem diferentes classes com habilidades diferentes bem como compatibilidade para o PS Aim controller .

O novo trailer de gameplay mostra-te aquilo que deves esperar do jogo, mas antes de mais, uma ressalva: a equipa diz que uma ligação à Internet será necessária para todos os modos, incluindo para o modo de treino single-player.

Há uns meses tivemos a oportunidade de experimentar Firewall Zero Hour. Confere aqui as nossas impressões.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Sony Japan anuncia o fim da produção da PS Vita

Brevemente deixará de vender a consola.

Rumor - Scalebound regressará como exclusivo Switch

A Nintendo vai ressuscitar um jogo dado como morto.

Negan espanca Heihachi nas novas imagens de Tekken 7

Novos lutadores chegam no final do mês.

Publicidade