Passatempo: Temos 10 convites duplos para o filme Artemis: Hotel de Bandidos

Este não é um hotel qualquer.

Chegou mais uma oportunidade de ires ao cinema para assistires a mais uma antestreia, fruto de uma colaboração entre o Eurogamer Portugal e a PRIS Audiovisuais. Desta vez temos para oferecer 10 convites duplos para o filme Artemis: Hotel de Bandidos.

Antes de mais, têm em atenção que as antestreias para Lisboa e Gaia decorrem em dias diferentes, portanto, antes de participares assegura que estás disponível no respectivo dia.

Para te habilitares a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer só tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt a indicar o teu nome, número de cartão de cidadão e sala de cinema desejada. No assunto do email deves colocar "Passatempo Artemis". Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados por email.

Tens até às 09h00 de 2 de Julho para participar no passatempo.

LISBOA - CINEMA NOS, COLOMBO - sala 4

  • TERÇA-FEIRA, DIA 3 JULHO, 21H30

GAIA - CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING - SALA 16

  • QUARTA-FEIRA, DIA 4 JULHO, 21H30

Sinópse

O filme centra a sua ação num hospital secreto aberto apenas para membros de origem criminosa. Jean Thomas (Jodie Foster), ou “a Enfermeira”, é a diretora deste hotel ulta exclusivo caracterizado por um glamour desvanecido dos anos 20. A Enfermeira tem a seu cuidado os mais variados assassinos, atiradores, ladrões e gangsters, dispondo da última tecnologia para os tratamentos necessários.

A Enfermeira defende que o hotel foi construindo mediante duas coisas: confiança e regras. Quando numa quarta-feira à noite no ano de 2028, o legendário chefe do crime Orian Franklin (Jeff Goldblum), dá entrada no hotel, após uma tentativa de homicídio, o caos instala-se; e no meio dele, a Enfermeira toma uma decisão que poderá comprometer o futuro da unidade médica e de todos os pacientes. De repente, o lugar mais seguro para os criminosos torna-se no mais perigoso

Trailer Legendado

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários