A CD Projekt RED mostrou um trailer fantástico de Cyberpunk 2077 na E3 2018, deixando os jogadores em êxtase durante a conferência da Microsoft.

Embora o trailer não mostrasse gameplay, algo que foi reservado para uma demo privada com cerca de 1 hora à qual assistimos, foi completamente renderizada no motor do jogo, o que significa que a qualidade visual não estará longe na versão final.

Esta curiosidade foi revelada no primeiro artigo de uma série iniciada pela CD Projekt RED, que vai analisar o trailer da E3 2018 imagem a imagem. Na análise o estúdio diz que o trailer é baseado na arte conceptual desenvolvida durante anos e que mostra a vida das pessoas na cidade.

No mesmo artigo também aprendemos mais sobre a Night City, a cidade em que Cyberpunk 2077. A cidade está localizada no Estado Livre da Califórnia e é governada por corporações, não sendo controlada pelas leis do estado nem do país.

"Com o passar dos anos, foi fracturada por conflitos entre corporações e guerras de gangues. Aqueles apanhados no meio, tentam desesperadamente sobreviver à medida que os motins e violência se espalham pela cidade."

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro