Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nier Automata chegou à Xbox One

Demorou mais de um ano, mas já está disponível.

Os jogadores da Xbox One podem finalmente deitar as mãos a Nier Automata.

A espera foi longa, mas mais de um ano após o lançamento da versão para PlayStation 4 e PC, a Square Enix lançou a versão Xbox One de Nier Automata.

Se queres desfrutar do título desenvolvido em parceria com a Platinum Games, podes comprar a edição "Become as Gods" em formato digital na Xbox Store. O preço marcado é de 49.99 euros.

A edição para a Xbox One traz de origem suporte para a Xbox One X, suportando HDR e Ultra HD (4K). Se ainda estás indeciso em relação ao jogo e queres saber mais informações, nada melhor do que passar pela nossa análise a Nier Automata.

Na nossa análise dissemos que "NieR: Automata é sem sombra de dúvidas uma experiência marcante que ficará contigo durante muitos anos".

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NieR: Automata

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários