Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA Online recebe discotecas em Julho

Rockstar Games oferece $300,000 a todos os jogadores.

A vida nocturna de GTA Online vai receber em breve uma grande melhoria, de acordo com a Rockstar Games.

Começa já a preparar os teus passos de dança porque em breve, já a partir do mês de Julho, vais encontrar pelo mapa várias novas discotecas. Para além do factor diversão trazido por estes espaços, poderás tornar-te num parceiro destes negócios e ajudar os DJs a criar os melhores espectáculos de sempre.

"Gere a tua discoteca desde a preparação, design, pessoal e promoção; quanto mais popular o clube, mais rápido vais encher o cofre seguro na parede," disse a Rockstar Games acerca das discotecas.

Para celebrar o novo modo, a Rockstar vai oferecer $300,000 in-game a todos os jogadores que entrarem no jogo até 2 de Julho. Depois só tens que regressar entre os dias 3 e 9 de Julho para receberes a tua recompensa.

Confere o teaser das discotecas em GTA Online:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários