Capcom diz que Monster Hunter World é impossível na Switch

Mas vai continuar a fazer jogos da série para a consola.

Monster Hunter World não será lançado para a Nintendo Switch.

Se ainda tinhas esperanças que a Capcom apostasse numa versão para consola híbrida da Nintendo, que supostamente seria lançada depois de Monster Hunter Generations Ultimate, a companhia descartou completamente essa hipótese numa reunião com os investidores.

Um utilizador do japonês do Twitter, que alega ter estado presente na reunião de investidores da Capcom, disse que durante a reunião foi dito pela Capcom que Monster Hunter World não pode ser feito na Nintendo Switch.

No entanto, a Capcom não vai descartar a série na Nintendo Switch e aparentemente continuará a apostar em versões desenvolvidas de propósito para a Nintendo Switch. Não é de admirar, afinal, a série Monster Hunter foi altamente popular na Nintendo 3DS, vendendo milhões de unidades só no Japão.

Por enquanto, os utilizadores da Nintendo Switch interessados em Monster Hunter terão que se contentar com Generations Ultimate, que será lançado para a consola híbrida da Nintendo a 28 de Agosto.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários