Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic revela grandes novidades para Fortnite: Save The World

Novos conteúdos e actualizações.

Uma pessoa quase que se esquece da existência do modo Save the World devido ao sucesso estrondoso do Battle Royale - mas a Epic continua empenhada em melhorar o jogo, alicerçando-se no feedback dos jogadores para trazer melhorias e outras alterações necessárias e há muito requisitadas.

Segundo um relatório no site oficial de Fortnite, novas normas foram aplicadas no que diz respeito à funcionalidade da Denúncia de Jogadores e na habilidade de reportares alguém por conduta imprópria - a partir da próxima semana, irás receber uma mensagem caso alguma acção seja tomada contra um jogador que reportaste. Estas acções podem ir desde avisos até um banimento permanente, se bem que nem todas as denúncias irão gerar uma penalidade.

Para além disso, foi anunciado que, num futuro próximo, a campanha Canney Valley e uma nova bioma irão chegar ao jogo, dando-te a oportunidade de explorar outras partes do mundo de Fortnite e responder a várias perguntas relacionadas com a história.

Outras características foram adicionadas que te facilitarão a obtenção de determinadas recompensas ou configurações, sendo que o esquema de controlos de Builder Pro, algo muito solicitado pelos jogadores, irá passar por alterações. A Epic informou ainda que irá trabalhar numa maior variedade de inimigos e missões, sendo que dois novos tipos de inimigos irão chegar nos próximos meses.


Se ainda não completaste os desafios da Week 8, fica a saber que terás de Procurar entre um Urso, Cratera e entrega de Frigoríficos, encontrar Gnomos Esfomeados e descobrirbaús em Salty Springs.


O Challenge the Horde terá também algumas alterações e melhorias, incluindo um novo sistema de progressão de dificuldade, alterações no combate (com o número de ondas de inimigos e duração das mesmas reduzidas), a integração de mini-bosses e ainda novas recompensas.

Jogas Save The World? Qual a tua opinião sobre estas alterações?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários