Passatempo: Temos 50 chaves para a beta World of Warcraft: Battle for Azeroth

Só tens que fazer uma piada relacionada com o jogo.

Se és um fã de World of Warcraft e ainda não conseguiste obter uma chave para aceder à beta fechada de Battle for Azeroth que está a decorrer antes do lançamento, nós temos a solução para ti. Só tens que participar neste passatempo, no qual em parceria com a Blizzard, temos 50 chaves para oferecer para a beta fechada da expansão Battle for Azeroth.

Portanto, o que é que tens de fazer para ganhares uma destas chaves? Tens que fazer uma piada criativa relacionada com World of Warcraft. Se realmente és um fã do jogo da Blizzard, não deve ser um problema para ti! As piadas devem ser colocadas na secção de comentários. Os autores das 50 melhores piadas de World of Warcraft vão receber uma chave para a beta.

Aqui está um exemplo de uma piada: "A tua prima é tão gorda que é imune ao Death Grip.". Apenas uma piada é permitida por cada participante, portanto, dá o teu melhor. Tens até 1 de Julho para participar.

A expansão Battle for Azeroth será lançada para World of Warcraft a 14 de Agosto e traz uma série de novidades. Poderás progredir até nível 120, o novo máximo, e descobrir novas masmorras e raids. Poderás ainda recrutar novas Raças Aliadas e participar numa frente de guerra em modo cooperativo com 20 jogadores.

Salta para os comentários (144)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O Japão é o mercado em maior crescimento para a Xbox

A Series S é a consola mais popular da Microsft entre os japoneses.

Sea of Thieves recebe trailer gameplay

DLC gratuito chega já no dia 22 de junho.

Estrear Outriders no Game Pass ajudou imenso a Square Enix

Editora diz que ajudou a conseguir um bom arranque.

Comentários (144)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários