Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

From Software: Sekiro será mais difícil que Dark Souls e Bloodborne

Prepara-te para morreres mais um pouco.

Seguindo a tradicional linha dos jogos da From Software, parece que Sekiro: Shadows Die Twice será ainda mais difícil que Bloodborne e Dark Souls, algo garantido pelo próprio Hidetaka Miyazaki, realizador do jogo.

Numa entrevista à GameSpot, foi revelado que Sekiro é "provavelmente ainda mais desafiante do que os jogos anteriores".

"Achamos que o nível de diversão vai variar e ser muito amplo de jogador para jogador", disse o realizador de Sekiro e presidente da From Software, Hidetaka Miyazaki. "Se és aquele tipo de jogador que gosta de levar o seu tempo e cuidadosamente montar as peças do puzzle e aprender as fraquezas e posicionamento dos inimigos, observando tudo, então vais-te divertir imenso. É aquela sensação de descoberta enquanto exploras os mundos a três dimensões de poder encontrar algo, talvez uma nova ferramenta prostética, que te fará pensar: "Ei, por que não usar isto contra este inimigo?" Quando fizeres esse clique e veres que funciona, o jogador terá uma sensação de satisfação".

"Considerando que outros jogadores gostam de se apressar, sentindo lâmina contra lâmina, golpe contra golpe, eles irão sentir essa intensidade. Irão obter um nível alto de desafio ainda mais proeminente que nos jogos prévios da From. Por isso, sentimos que existe algo para toda a gente".

Ver no Youtube

Foi ainda revelado que, apesar das semelhanças, Sekiro não se enquadra nem na série de Dark Souls nem de Bloodborne e que o mesmo não irá conter multiplayer. Quais as tuas expectativas?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sekiro: Shadows Die Twice

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários