Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Bethesda explica o funcionamento das armas nucleares em Fallout 76

"Não poderás atacar um jogador específico", diz Pete Hines.

Uma das informações mais bombásticas dadas sobre Fallout 76 na conferência da E3 2018 prende-se com o facto de poderes usar armas nucleares no jogo - algo que soa extremamente caótico mas simultaneamente divertido. No entanto, não poderás usar as armas mais poderosas do jogo contra jogadores específicos: de acordo com a Bethesda, estas armas poderão ser usadas como forma de alterar o ambiente.

Falando com a FZ.se na E3, o vice-presidente Pete Hines falou um pouco mais sobre a função das ogivas de Fallout. Em primeiro lugar, não será nada fácil deitar-lhes as mãos. Precisarás de um monte de partes de código e depois usá-los para construir um código completo. Mesmo depois de obter o código, precisas de aceder ao local das armas nucleares, que aparentemente não será fácil. Por fim, terás de fazer mira a uma área do mapa, e não a outros jogadores.

"Não podes fazer mira num indivíduo específico", disse Hines. "Tenho dificuldade em ver-te a percorrer o mapa e a pensar "quero eliminar este jogador"". Na verdade, os jogadores serão avisados quando uma bomba nuclear estiver a chegar, dando uma hipótese de saíres da zona de explosão.

Em vez de apenas destruir tudo, as armas nucleares transformarão as áreas que atingem em zonas de alto nível particularmente perigosas. A transformação, no entanto, será apenas temporária, funcionando como um evento criado pelo jogador. A Bethesda mostrou uma zona afectada durante a E3 e, definitivamente, não parece o tipo de lugar que gostarias de visitar sem um monte de amigos fortemente armados. Serás, no entanto, fortemente recompensado se o fizeres.

Cover image for YouTube videoFALLOUT 76 - TRAILER E3 2018

"Aquelas áreas onde as bombas nucleares caírem terão recursos realmente raros", explica Hines, "algumas das melhores recompensas do jogo, criaturas realmente difíceis de combater e, portanto, não irás querer entrar lá desprotegido."

Fallout 76 chega a 14 de Novembro de 2018 ao PC, PS4 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários