Devil May Cry 5 jogável na Gamescom 2018

Uma boa razão para viajar até a Alemanha.

A Capcom anunciou Devil May Cry 5 na E3 2018 durante a conferência da Microsoft, todavia, o próximo jogo da série, que contará com Dante e Nero, não esteve jogável no evento de Los Angeles, contribuindo para a nossa infelicidade.

Será na Gamescom 2018, marcada para os dias 21 a 25 de Agosto, que estará disponível a primeira demo jogável de Devil May Cry 5. Ainda não foram anunciados os conteúdos da demo, mas neste tipo de eventos, as versões jogáveis não costumam exceder os 15 a 20 minutos.

Pouco sabemos ainda para além daquilo que foi mostrado no trailer de revelação. Os eventos de Devil May Cry 5 acontecem depois de Devil May Cry 4, marcando o regresso de Nero. No trailer Nero perdeu o Devil Bringer e tem como substituto um braço robótico.

O lançamento de Devil May Cry 5 está garantido para 2019, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários