Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bilhetes para o Eurogamer Portugal Fest já disponíveis

De 13 a 14 de Outubro na Exponor. Contamos contigo?

Depois do Eurogamer Portugal Summer Fest que decorreu em Maio no Altice Arena, já estamos a preparar o nosso próximo evento de videojogos.

O Eurogamer Portugal Fest é um evento que, tal como a edição de Maio, vai celebrar a cultura de videojogos em Portugal, reunindo num só local todos aqueles que adoram jogar. Se não foste à edição de Lisboa porque ficava longe e és do norte, agora já não tens desculpa.

O próximo evento está marcado para os dias 13 e 14 de Outubro na Exponor e já estamos a preparar uma série de iniciativas para ti: torneios, jogos para experimentares de diferentes editoras, workshops gratuitos, e a presença de streamers e youtubers. Claro que, para além disto tudo, poderás contar com a nossa excelente companhia (se nos encontrares no meio da multidão).

Os bilhetes para o Eurogamer Portugal Fest estão disponíveis em blueticket.pt e garantem livre circulação entre o Iberanime, que decorrerá em paralelo. O bilhete diário custa 10 euros, enquanto o passe para os dois dias fica por 17 euros.

Na edição de Maio contamos com várias iniciativas como um prémio para o melhor jogo português, torneios de Dragon Ball FighterZ, FIFA 18, PES 18 e de Rocket League, e a presença da PlayStation e Nintendo.

Nos próximos tempos vamos comunicar o que temos reservado para ti no Eurogamer Portugal Fest. Fica atento!

Read this next