A 4A Games, o estúdio que está a desenvolver Metro Exodus, descreveu a Xbox One X como uma besta durante a E3 2018, confirmando que o seu novo jogo vai correr a 4K nativos na poderosa consola da Microsoft.

Não está garantido ainda se jogo será capaz de atingir os 60 fps na Xbox One X, pelo menos mantendo a resolução nativa a 4K, mas até agora o estúdio parece impressionado com as capacidades da consola.

"Já confirmamos que vamos atingir os 4K. Não me parece que estamos numa posição para confirmar o desempenho neste momento, é um pouco cedo para isso," disse Huw Beynon, o responsável por Brand Management na Koch Media (é a companhia à qual pertence o estúdio), ao Gaming Bolt.

Huw Beynon preferiu não entrar em detalhes técnicos acerca do desenvolvimento para a Xbox One X, mas disse que "Sim, é uma besta. O facto de que consegues ter 4K nativo é um testamento ao poder da consola."

Metro Exodus tem data de lançamento marcada para 22 de Fevereiro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro