Kingdom Hearts 3 terá DLCs, mas ignora Season Pass

Director do jogo preocupado com o tamanho final.

Kingdom Hearts 3 não terá um Season Pass, no entanto, Tetsuya Nomura, o director do jogo, quer expandir aquilo que o jogo oferece através do lançamento de conteúdos adicionais.

Esta foi uma das informações que Tetsuya Nomura passou à revista Weekly Jump na sua mais recente edição, onde também expressou preocupação com o tamanho que o jogo está a ganhar e que a equipa poderá correr o risco de não haver espaço suficiente no disco. Algumas cinemáticas já estão a ser convertidas em filmes para reduzir a carga, mas ainda assim o volume é maior do que esperado.

O director do jogo explicou ainda o motivo pelo qual a data de lançamento foi adiada para o Janeiro de 2019, referindo que foi o resultado favorável para várias partes envolvidas e não propriamente para arranjar mais tempo para o desenvolvimento.

Em relação a uma possível versão Final Mix, Tetsuya Nomura disse que de momento não há planos e que como estão a pensar em lançar conteúdos adicionais, qualquer adição ao jogo chegará através dessa forma em vez de uma versão adicional.

Kingdom Hearts 3 será lançado a 29 de Janeiro na Europa para PlayStation 4 e Xbox One.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Tentam imaginar como será a PS5 Slim e PS5 Pro

Designer conceptual apresenta a sua proposta.

Hideo Kojima maravilhado com Arcane da Netflix

Diz que é uma obra de incrível qualidade.

Cópias de Halo Infinite já andam nas mãos de consumidores

Ainda falta mais de uma semana para o lançamento.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários