Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Goku e Vegeta de casaco no filme de Dragon Ball Super

Um visual invulgar para os dois saiyans.

A mais recente edição da revista Weekly Jump trouxe mais novidades do filme de Dragon Ball Super que vai estrear em Dezembro.

Enquanto um novo trailer não chega, uma das folhas da revista revelou novas personagens que vão aparecer no filme bem como o design escolhido para algumas caras, nomeadamente para Son Goku, Vegeta e Frieza.

Frieza continua igual ao que conhecíamos, mantendo a sua Final Form caracterizada por branco e algumas placas roxas na cabeça, peitoral, ombros, pernas e braços. Dá para reparar também que Frieza está com uma cara maléfica num dos desenhos.

Son Goku e Vegeta passaram por uma revisão em termos de roupa. Embora por baixo continuem fatos já conhecidos (o de Son Goku está mais tradicional), cada um ganhou um casaco (do estilo sobretudo) que lhes dá um visual invulgar e muito diferente ao que estamos habituados.

No teaser do filme vimos que pelo menos um dos combates vai decorrer no gelo, pelo que faz sentido que Son Goku e Vegeta tenham uma vestimenta apropriada para a temperatura daquela área.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários