5 minutos arrepiantes de Resident Evil 2

A Capcom mostra o primeiro gameplay.

O remake de Resident Evil 2 foi revelado na E3 2018 durante a conferência da PlayStation, mas invés de revelar gameplay, a Capcom optou por revelar a aguardada reencarnação com um trailer cinemático.

Hoje a Capcom decidiu matar a curiosidade dos fãs e divulgou o primeiro vídeo gameplay de Resident Evil 2. Diferente de Resident Evil 7, que optou por uma câmera na primeira pessoa, o remake de Resident Evil 2 assume uma perspectiva na terceira pessoa, mantendo-se fiel ao jogo original.

No vídeo parece que a jogabilidade está altamente modernizada e poderás até controlar livremente a câmera. No título original os jogadores tinham que lidar com ângulos de câmera fixos que nem sempre eram benéficos.

Mas acima de tudo, o remake de Resident Evil 2 está com uma atmosfera arrepiante e sombria, oferecendo aos fãs aquilo que adoram na série mas num formato actualizado para a actualidade.

A data de lançamento de Resident Evil 2 é 25 de Janeiro. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários