Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 Truques e dicas - Como dominar a campanha e os modos online

Tudo o que precisas de saber para dominares com Iden Versio, incluindo as melhores star cards e armas para usares durante a campanha .

Existe uma vasta gama de actividade e modo de jogos nas pontas dos teus dedos em Star Wars Battlefront 2. Podes jogar a campanha do jogo seguindo as passadas do do veterano Imeperial Iden Versio, ou simplesmente combater nos campos de batalha nos mais variados modos online que o jogo oferece, incluindo Galactic Assault, Starfighter Assault, Strike, ou Heróis Vs. Vilões.

Neste guia de Star Wars Battlefront 2, iremos dar-te todas as informações que temos sobre os diferentes modos do jogo, explicando a forma como cada uma deles funciona e ainda como ganhar cada tipo de jogo em que decidas participar. Para além disto, iremos também revelar-te como ganhar Créditos de forma eficaz para que possas desbloquear os teus Heróis e Vilões preferidos o mais rapidamente possível.

Guia Star Wars Battlefront 2

Antes de mergulhares nos guias da página que se segue, devias considerar consultar os nossos guias individuais de Star Wars Battlefront 2. Temos toda a informação que precisas de saber sobre como coleccionar cada Item Escondido coleccionável, e ainda como dominar os modos Galactic Assault ou Starfighter Assault.

Guia da Campanha de Star Wars Battlefront 2

Ao longo da campanha de Star Wars Battlefront 2, irás desempenhar o papel do Comandante Iden Versio, encarregado de manter o Império unido nos eventos que se seguem à destruição da segunda Death Star. Consiste, em suma, numa compilação de 6/7 horas dos melhores e mais exóticos locais de Star Wars, e é uma jornada deveres empolgante juntamente com o teu Esquadrão Inferno.

Iden Versio, protagonista de Star Wars Battlefront 2.

Enquanto estiveres a jogar a campanha, mantém olho bem atento ao que se encontra em teu redor, especialmente a caixotes com armas, que podes normalmente detectar no início das missões. Podes desbloquear Star Cards diferentes jogando simplesmente a campanha ou abrindo caixotes de loot, podendo ainda usá-los em Iden e, como consequência, melhorar as suas habilidades.

Um dos caixotes presentes no jogo.

Para além disso, tem em mente que algumas missões em Star Wars Battlefront 2 da campanha contêm secções de stealth. Podes premir B/Círculo para te agachares e, a partir daí, andar sorrateiramente pelo ambiente, usando cobertura para teu benefício e manteres-te fora de vista de pessoas indesejadas. Posiciona-te por trás de alguém e prime o analógico direito para o eliminares de forma silenciosa ou, noutras situações me que não se encontra mais ninguém presente, usar a tua arma sem atraíres demasiada atenção para Iden.

Guia do Multiplayer de Star Wars Battlefront 2

Na secção online de Star Wars Battlefront 2 terás alguns modos que podes escolher logo no lançamento. Explicamos te todos eles logo abaixo, detalhando o que precisas para vencer, algo que dependerá do lado pelo qual escolheste lutar.

  • Galactic Assault - Um jogo massivo com um total de 42 jogadores, o lado atacante de Galactic Assault terá a tarefa de assaltar uma série de objectivos enquanto que o lado defensor terá que defender cada objectivo. O lado atacante vence se conseguirem completar todos esses objectivos mas o lado defensor sairá vitorioso se conseguirem eliminar por completo o contador de respawn do lado ofensivo.
  • Starfighter Assault - Segue em direcção às estrelas com 11 jogadores na tua equipa, de novo posicionando-te no lado atacante ou no lado defensor. O lado atacante terá regularmente que atacar um único navio, ou uma série de aeronaves, enquanto que o lado defensor terá que lutar para proteger o objectivo anteriormente mencionado.
  • Strike - Um jogo mais pequeno, com um total de 16 jogadores, onde um lado terá a tarefa de capturar e trazer de volta um item para a sua base, enquanto que a outra equipa terá que defender o objectivo e recuperá-lo caso tenha sido roubado.
  • Heroes Vs. Villains - Neste modo de jogo para 8 jogadores,terás a possibilidade de jogar com algumas das personagens mais poderosas da galáxia, lutando arduamente para que sejas a equipa vencedora em cada ronda.
  • Blast - Este é um jogo consideravelmente pequeno para um total de 20 jogadores mas é um modo de jogo baseado na infantaria, onde te encontrarás em cenários de combate em divisões pequenas e apertadas.

Detalhámos os objectivos de cada modo de jogo logo acima mas, caso queiras informação mais precisa sobre cada um deles, bem como dominar tanto o lado atacante como defensor, regressa ao topo deste guia e consulta os guias individuais de cada modo do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários