Octopath Traveler foi pensado para fãs de todo o mundo

A segunda demo dá-te uma melhor ideia do jogo.

Durante a nossa entrevista com os principais responsáveis por Octopath Traveler, tivemos a oportunidade de falar sobre o lançamento mundial e da segunda demo, que servem como resposta ao entusiasmo demonstrado pelo jogo.

Masashi Takahashi, produtor, falou sobre o porquê da Square Enix ter decidido lançar o jogo em simultâneo em todo o globo e sobre o porquê de termos uma segunda demo na eshop.

"Não é algo raro para a Square Enix, mas para a nossa equipa foi algo que queríamos fazer pela primeira vez. Não o fizemos ao criar Bravely Default, que foi pensado como um jogo para a audiência Japonesa, mas com Ocotpath Traveler, a resposta vinda do estrangeiro deixou-nos com vontade de o lançar em todo o mundo ao mesmo tempo."

As reacções à primeira demo e a curiosidade dos jogadores em torno desta homenagem aos clássicos dos anos 90 incentivaram a equipa a preparar uma segunda demo, cujo save pode ser usado no jogo final.

Takahashi também nos falou sobre o porquê de terem apresentado uma demo e como foi importante garantir o acesso a todos os personagens e permitir que o progresso seja preservado.

"A primeira demo representou a oportunidade para os jogadores jogarem com 2 dos 8 personagens do elenco. Esta nova demo representa a oportunidade para os jogadores conhecerem qualquer um dos 8 personagens que estarão disponíveis no jogo antes de chegar. Desta forma podem escolher os seus favoritos e decidir com quem jogar na versão completa."

"Podes jogar com todos os 8 e o save pode ser usado no jogo final para não teres de te preocupar em pensar que já jogaste demasiado. Tudo o que fizeres será transportado para o jogo final."

Takahashi falou-nos ainda sobre a longevidade de Octopath Traveler e como poderá ascender até 100 horas de jogo.

Octopath Traveler será lançado a 13 de Julho como um exclusivo Switch.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários