Fortnite - Onde procurar os baús escondidos em Wailing Woods

Como podes completar um dos desafios da Week 4 de Fortnite.

Um dos desafios da Week 4 de Fortnite incumbe-te com a tarefa de 'Procurar Baús em Wailing Woods' e, embora tal possa não parecer uma missão difícil, na verdade, poderá trazer-te algumas complicações. Neste guia sobre os baús de Fortnite em Wailings Woods, iremos dar-te várias dicas sobre aquilo que tens de fazer para completares o desafio o mais rapidamente possível.

Onde estão os baús em Wailing Woods?

Procurar baús em Wailing Woods é apenas uma das sete tarefas gerais que fazem parte da Week 4 de Fortnite. Para obteres informações sobre como completar as outras seis tarefas da semana e progredir no sentido de desbloquear o Hidden Challenge na secção Blockbuster do jogo, dirige-te ao nosso guia de desafios da Week 4 de Fortnite.

fortnite_week_4_challenges_confirmed

Enquanto procuras baús em Wailing Woods, recomendamos que fiques bem longe do centro do labirinto que se encontra aí. Se aterrares aqui, vais ficar mais perdido do que perto dos baús: por isso, é melhor começares do lado de fora e entrar. Lembra-te que não precisas de procurar todos os sete baús em Wailing Woods num único jogo de Fortnite Battle Royale, e podes acumular vários baús durante os jogos que achares necessários.

fortnite_wailing_woods_maps

Confere a lista completa dos locais com baús em Wailing Woods logo abaixo:

Há uma caravana estacionada bem no extremo Sul das árvores em Wailing Woods. Em cima dela, está um baú do tesouro.

fortnite_wailing_woods_chest_1

Basta dirigires-te para Norte e encontrarás outro baú na traseira de um camião, à esquerda de um pequeno barraco.

fortnite_wailing_woods_chest_2

Continua a seguir para Norte até à extremidade da linha das árvores e encontrarás outro baú de Wailing Woods ao lado de uma tenda e duas caravanas.

fortnite_wailing_woods_chest_3

Há um baú na secção Nordeste de Wailing Woods, perto da borda da linha das árvores na traseira de um camião roxo.

fortnite_wailing_woods_chest_4

Logo a Leste da área do labirinto no meio de Wailing Woods, poderás encontrar uma caravana numa vala. Terás um baú ao lado dela, junto a um tronco.

fortnite_wailing_woods_chest_5

No que diz respeito à área real do labirinto, há um baú que quase sempre aparece na área central do mesmo, na torre.

Podes encontrar quatro possíveis baús sob as árvores posicionadas no canto da área do labirinto.

Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes

Lembra-te de que tens de terminar o jogo depois de encontrares um baú para que o mesmo seja contabilizado. Se simplesmente desistires da partida depois de abrires um baú, ele será perdido e não será adicionado ao total.

Gostaste deste guia? Não te esqueças de visitar as nossas outras páginas sobre Fortnite, incluindo os restantes desafios que poderás executar na Week 4 da mais recente temporada!

Versão física de GTA Trilogy foi adiada

Chegará à Switch somente em 2022.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.