Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como usar os Jump Pads em Fortnite

Salta para novas alturas!

O Bouncer de Fortnite está prestes a chegar ao jogo principal de Battle Royale. Neste guia do Jump Pad de Fortnite, iremos explicar-te como utilizar estes itens, de maneira a conseguires trapacear os teus inimigos assim que o item fique disponível dentro do jogo.

Guia dos Bouncer de Fortnite

É muito provável que o item do Jump Pad esteja vinculado a um conjunto de Desafios Semanais de Fortnite, que ficarão activos na quinta-feira desta semana, como tem vindo a acontecer ao longo da quarta temporada. Para obteres uma lista completa dos últimos desafios que chegaram a Fortnite, segue para o nosso guia completo dos Challenges da Week 6.

Dito isto, é altamente improvável que o item do Bouncer seja apresentado esta semana em Fortnite, uma vez que os Desafios Semanais já vazaram e nenhum deles não menciona o Jump Pad. No entanto, isto não significa que ele não possa vir a ser incluído na próxima semana já que, no início da quarta temporada de Fortnite, vimos os Jetpacks serem introduzidos através de um desafio semanal que os envolvia.

Então, qual é a função real deste novo item? Simplificando, o Jump Pad permite-te saltar elevadas alturas quando o pisas, impulsionando a tua personagem para o ar, como um trampolim. Além disso, não há nenhum dano de queda quando usas o Bouncer, para que possas lançar a tua personagem na direcção que quiseres, sem medo de morreres.

Não há informações concretas actuais sobre o local onde poderás obter um Bouncer em Fortnite quando o mesmo for lançado, mas temos uma estimativa. Assim como o Jetpack, é lógico que o Bouncer provavelmente só esteja disponível em baús em Fortnite Battle Royale, funcionando como um dos itens raros no jogo.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Também podemos presumir com segurança que o item funcionará como uma armadilha em Fortnite, ocupando um único espaço no teu inventário quando seleccionares o item. Certamente, surgirão grandes tácticas quando o Jump Pad for lançado em Fortnite, e só nos resta aguardar que a Epic revele uma data de lançamento oficial para o item.

Terminamos este guia de Fortnite, mas o teu trabalho ainda não terminou - não te esqueças que há muito mais para veres, incluindo o nosso guia sobre Jetpacks. Vais ver que irás tornar-te num ás!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários