Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como dançar em frente a diferentes câmaras de filme

Guia sobre um dos desafios da Week 2 de Fortnite.

Câmaras de filme são uma das várias novas características que fazem parte dos Desafios da Week 2 de Fortnite. Um desses desafios irá incumbir-te com a tarefa de "Dançar em frente a diferentes câmaras de filme". Neste guia de Fortnite, iremos revelar-te onde podes encontrar cada Câmara de Filme espalhada pelo mapa de Fortnite Battle Royale, de maneira a conseguires encontrar as sete e completar este desafio da Season 4 o mais rápido possível.

Os novos Desafios da Week 2 estão agora disponíveis como parte da Season 4 de Fortnite - todavia, se precisares de mais informações sobre outros aspectos de Fortnite, podes sempre ver os nossos guias sobre os desafios da Week 1, quais as melhores skins, entre muitos outros.

Fortnite - Como dançar em frente a diferentes Câmaras de Filmes.

Logo abaixo, podes ver uma lista de todos os desafios da Week 2 que ficaram disponíveis a partir do dia 8 de Maio. Existem 7 - como sempre, sendo que alguns são mais difíceis do que outros - sendo que um deles te obriga a encontrar e dançar em frente a sete Câmaras de Filmes.

Contudo, vale a pena notar que, apesar de ser muito difícil encontrar e dançar em frente a sete Câmaras de Filme num único jogo de Battle Royale, felizmente, não tens de o fazer numa partida. Podes completar este desafio através da quantidade de partidas que achares necessárias, já que o desafio acumula progresso.

Localização das Câmaras de Filme em Fortnite

Logo abaixo, tens uma lista com a localização de todas as câmaras que encontramos até então espalhas pelo mapa de Battle Royale.

  • Junk Junction - Junto ao estúdio da sitcom, poderás encontrar uma Câmara de Filme escondida lá dentro.
  • Risky Reels - Na berma da cratera, poderás encontrar um edifício com uma porta de metal. Atravessa-a, segue em direcção à sala com a tela verde e poderás encontrar a Câmara de Filme.
  • Haunted Hills - Encontra a igreja e depois segue para trás do altar, onde poderás ver um estúdio. A câmara está aqui, pelo que não te passará ao lado.
  • Lonely Lodge - Esta localização está logo a Sul de Lonely Lodge, perto de uma pista de corridas. A câmara está colocada na posição inicial dos carros de corridas.
  • Greasy Grove - Segue para Oeste de Greasy Grove, e poderás ver um edifício abandonado que contém a Câmara de Filme.
  • Moisty Mire - Segue para a ponta do mapa e procura por um helicóptero. Mantém-te atento a um estúdio cinematográfico com um helicóptero caído, sendo que a Câmara se encontra numa rampa.
  • Shifty Shafts - perto da entrada para as minas, poderás ver um grupo de casas. Dentro da cinzenta, poderás encontrar uma tela verde com uma Câmara de Filme.
  • Metal Bridge - Localizada na porção Sudeste do mapa de Battle Royale, poderás encontra uma Câmara de Filme num Ponte de Metal massiva.

Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Esta é uma lista completa de todas as localizações das Câmaras de Filme espalhadas pelo mapa de Fortnite, mas temos muitos mais guias sobre o jogo que deves verificar. Não te esqueças de ver quais os Desafios da Week 2, incluindo o bombástico evento Fortnite Infinity Gauntlet Mashup que te colocará no papel de Thanos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários