Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Como funcionam os Mars Tokens em Warmind

Como conseguires tirar o máximo partido da nova moeda na mais recente expansão de Destiny.

Os Mars Tokens são uma nova forma de moeda planetária na expansão de Destiny 2, Warmind, contendo a personagem principal Ana Bray como um vendedor. Neste guia sobre Mars Tokens em Destiny 2, vamos orientar-te sobre tudo aquilo que tens de fazer para ganhares moedas e Engrams o mais rápido possível, permitindo-te desbloquear algumas armas lendárias e itens de armaduras.

Mars Tokens em Destiny 2

Em primeiro lugar, não é preciso dizer que terás de desbloquear o planeta Marte para começares a ganhar Mars Tokens. Para isso, terás que comprar a nova expansão Warmind de Destiny 2 (à venda por 19,99 euros), e que terás de completar as duas primeiras missões da nova expansão, que têm um requisito de nível de poder recomendado nos 310.

Depois de terminares as missões da abertura (que demoram cerca de 15 minutos), terás acesso à novíssima área da Hellas Basin em Marte, à qual Ana Bray chama de lar. Agora, podes ir ter com Bray na parte Norte do mapa para realizares várias missões da campanha centradas em Warmind ou navegar pela tua gama de itens.

Graças ao trabalho de bastidores da Bungie que tem como objectivo um subida mais rápida do Power Level dos Guardians, os Engrams oferecem itens com um nível superior de 335 no começo.

Então, como podes ganhar rapidamente Mars Tokens? Existem alguns métodos bem simples: batalhar no modo horde Escalation Protocol, missões para Ana Bray ou missões Adventure em Marte. Irás ganhar 8 Mars Tokens por completares a missão Data Recovery para a Ana por cada Adventure, o que significa que não são incrivelmente difíceis de serem obtidos.

Destiny 2 - Recompensas dos Engrams de Ana Bray

Poderás notar que Mars Tokens são também necessários para ganhar um único Engram e estimamos que um novo Engram requer cerca de 20 Mars Tokens de maneira a ser desbloqueado. Estes novos Engrams podem conter os novos equipamentos de Warmind (para uma lista completa destes novos itens, vai ao nosso guia sobre as Exotics de Warmind), bem como as Recompensas das Facções que podes ver logo abaixo.


Queres mais informação sobre Warmind, a expansão de Destiny 2? Verifica, então, as nossas páginas sobre a missão Sleeper Simulant, como obter Resonate Stems, usar Sleeper Nodes, qual a localização das Override Frequencies e ainda o funcionamento dos Mars Tokens. Em alternativa, podes sempre dar uma vista de olhos ao nosso guia e walkthrough da expansão e das Exóticas presentes nela. Por fim, temos ainda páginas sobre Escalation Protocol, Polaris Lance e códigos Rasputin Armory.


Verifica a recompensa da Facção no inventário de Ana e poderás notar que, para além de Mars Tokens e Legendary Shards serem necessários, terás também de ter ganhado uma determinada quantidade de Engrams para os desbloqueares, aumentando em incrementos de 2, passando de 2 Emblemas para um máximo de 10.

Podemos ter terminado o nosso guia sobre a obtenção de Mars Tokens em Destiny 2, mas não te esqueças que temos mais páginas que cobrem esta expansão de Destiny 2, Warmind.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários