Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Como desbloquear a Exótica Polaris Lance em Warmind

Como obteres uma das armas mais desejadas da expansão.

A Polaris Lance é um dos novos itens apresentados na expansão de Destiny 2, Warmind, mas é um pouco difícil de obter por enquanto. Neste guia de Destiny 2 sobre a Polaris Lance, iremos explicar-te tudo o que precisas de saber sobre a misteriosa arma, bem como especular sobre a forma como podes obtê-la por ti mesmo.

Destiny 2 - Guia da Polaris Lance

A Polaris Lance é sem dúvida uma das armas mais poderosas que podes obter na expansão de Destiny 2, Warmind, capaz de fazer frente à nova Sleeper Simulant em termos de poder. Para os que se estão a iniciar, a Polaris Lance é uma arma Exótica de energia para a tua personagem, que dispara logo que primes o gatilho.

A Exótica Polaris Lance possui uma habilidade interessante: se conseguires fazer 4 headshots dentro de um pequeno espaço de tempo, o quinto será explosivo, criando uma intensa quantidade de dano independentemente dos inimigos que se encontrem no seu caminho.

Para além disto, causar qualquer dano com a Polaris Lance aumenta a estabilidade de arma, o que significa que quanto mais danos infligires, mais fácil se torna de a usar. Ao termos em conta todas estas habilidades e estatísticas, é fácil perceber o porquê de muitos jogadores estarem ansiosos para deitarem as suas mãos nesta arma.

Como desbloquear a Polaris Lance

No momento de escrita deste artigo, cerca de um dia depois da expansão ficar disponível, ninguém tem ainda 100% de certezas sobre como desbloquear a scout rifle Polaris Lance. Tem havido muita especulação por parte dos jogadores de Destiny desde que a expansão foi lançada mas, até agora, ninguém conseguiu perceber como podes obter esta arma.

Contudo, tem havido igualmente muita especulação sobre o resultado final que circula a missão Nascent Dawn na expansão Warmind. Até então, só consegues obter 1/5 em Nascent Dawn e desbloquear o item de lore Unsolvable Problem, mas os jogadores estão a especular que a Polaris Lance pode ser o resultado final desta missão, caso sejas capaz de embarcar nas missões 2/5 e chegar até à 5/5.


Queres mais informação sobre Warmind, a expansão de Destiny 2? Verifica, então, as nossas páginas sobre a missão Sleeper Simulant, como obter Resonate Stems, usar Sleeper Nodes, qual a localização das Override Frequencies e ainda o funcionamento dos Mars Tokens. Em alternativa, podes sempre dar uma vista de olhos ao nosso guia e walkthrough da expansão e das Exóticas presentes nela. Por fim, temos ainda páginas sobre Escalation Protocol, Polaris Lance e códigos Rasputin Armory.


Alguns jogadores acreditam que podes obter a missão 2/5 de Nascent Dawn quando completares cada nível da Escalation Protocol (que mesmo com Power Level 380 continua a ser difícil), e o item seguinte quando completares Spire of Stars Raid Lair, que fica disponível na Sexta, 11 de Maio.

Iremos manter este guia actualizado caso se saibam mais novidades sobre esta tão atractiva arma - enquanto isso, visita as nossas outras páginas para aprimorares as tuas tácticas!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários