Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo satisfeita com as vendas do Nintendo Labo

Continuará a suportá-lo no futuro.

A Nintendo indicou que as vendas do Nintendo Labo cumpriram as previsões feitas pela empresa, conforme revelado por Reggie Fils-Aime em recentes declarações concedidas à Forbes.

"Ele cumpriu absolutamente as nossas previsões e, para o colocarmos em perspectiva, vemos o Nintendo Labo como um videojogo, mas também como uma plataforma, que será vendida a longo prazo, semelhante ao que aconteceu com jogos como Brain Training para a Nintendo DS ou Wii Fit na Wii ", diz Fils-Aime.

O presidente da divisão americana da Nintendo explica que "para nós, o importante é garantir uma constante criação de entretenimento para pais e filhos. Há muitas actividades no Verão e os pais buscam novas experiências para os seus filhos enquanto não têm aulas (...) E, portanto, será um produto chave para nós, e algo que continuaremos a suportar não só este ano mas futuro adentro".

O mesmo acrescenta que "Aqui nas Américas, temos actividades programadas para o Outono no mercado educacional, que mostram como o Labo pode ser usado como entrada na codificação, bem como na comunidade criativa e na criação dos próprios toy-cons do Labo".

Cover image for YouTube video

Já experimentaste o Nintendo Labo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Nintendo Labo

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários